Novos a GPL?

pensante

Banido
Já li neste fórum que a Mitsubishi vende automóveis
com GPL instalado,isso é mesmo verdade?
Há outras marcas que fazem o mesmo? Quais?
Nesses casos não há perda de garantia,
o que é uma vantagem considerável.

A mitsubishi vende, quais os modelos não sei. No site autogás têm uma lista, no forum, das marcas e modelos que podem ser vendidos a GPL.

Não só a garantia se mantém, como o carro começa a trabalhar a GPL desde o primeiro dia, o que vai melhorar em muito a longevidade do motor.

Há a considerar também 40% a menos no IA e consequentemente menos IVA.

Lancer 1.6 Sport e há um Colt não sei a versão, só que nem todos os concessionarios têem essa informação, a opção mais vantajosa era no caso da Lancer a 2.0 porque a redução de IA era maior, no caso da 1.6 a redução dá para o kit gpl.

Não custa nada ver no forum da autogas o que se passa acerca deste assunto.

As economias no preço do carro são substanciais, assim como dois anos a andar a GPL em vez de gasolina.

Não sei porque é que as marcas não disponibilizam mais veiculos a GPL em Portugal.

Acho que em França a Peugeot tem vários modelos de origem a GPL, aqui nunca ouvi falar de nenhum...

Já tenho a instalação de gpl no meu carro marcada para 14 de Setembro...mas não aconselho ninguém a meter...

Era interessante ver-se as marcas que vendem carros a GPL em Itália,França, UK, Bélgica e Holanda, que são os países em que este combustível está mais vulgarizado.

Os concessionários das marcas não se preocupam em importar, porque o pessoal não adere, prefere andar a contar os tostões para a gasolina e gasóleo e lamentar-se de cada vez que o preço dos combustíveis aumenta.

Só por curiosidade, a BP aumentou o preço do GPL de 0.599 para 0.60. As outras continuam ao mesmo preço.

citação:Originalmente colocada por mcabral

Não sei porque é que as marcas não disponibilizam mais veiculos a GPL em Portugal.

Acho que em França a Peugeot tem vários modelos de origem a GPL, aqui nunca ouvi falar de nenhum...

Já tenho a instalação de gpl no meu carro marcada para 14 de Setembro...mas não aconselho ninguém a meter...

Estão porque metes?[:0]

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Deve ser pa pouca gente ter, assim o gás nao sobe :D

citação:Originalmente colocada por Im4real

Deve ser pa pouca gente ter, assim o gás nao sobe :D

Náaaaaa...nota-se amargura nas palavras do home!![}:)][}:)][}:)][}:)]

ele so esta a dizer isto para mais ninguem meter de modo a que o GPL nao aumente de preço ehehe

também gostaria de saber as razoes para ter marcada a instalação e nao aconselhar!

já agora adianto que a volvo disponibiliza novos Bi-Fuel (gas+gasolina)

Voltar
Superior