Npora - Terrano (Vitaminado)

É que eu ando com ideias de fazer uma coisa desse género no GV, sem abusar claro, mas como sempre me disseram que os Mazda que vêm nos GV's não se dão bem com essas alterações.

Boa! [^]

Depois bota aí como ficaram os consumos...

Pedro,

Salvo erro o teu GV já tem IC, não (tou com preguiça de pesquisar no Google [}:)])? Se for o caso é bastante mais simples do que o que o NPORA fez. É só reprogramar a centralina ;)

Hehehehe,o meu já tem IC...já estou a ficar mais animado. [B)]

Mas deixa lá chegar o verão que agora está muito frio. :D

:D:D

Para te aquecer... ;)

125585118-L.jpg

Mas eu não encontrei esse, até enviei um mail aos gajos. [8)]

Provavelmente vão dizer que eu devo ser um grande calhau...:D

pmcb, o teu GV nao é o TD ainda??? ...Penso que nao tenha centralina ainda, penso que só tem um comando electronico da bomba injectora, ou seja, chapeu.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

pmcb, o teu GV nao é o TD ainda??? ...Penso que nao tenha centralina ainda, penso que só tem um comando electronico da bomba injectora, ou seja, chapeu.

Bem, eu tenho uma coisa parecida com uma centralina por debaixo do porta luvas. Vou procurar e já boto aqui fotos. O que sei é que para o meu GV existe aquela caixinha que o Madseat tem no GR dele.

Já volto.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

essas vitaminas n aumentam o consumo?

A andar normal não, pelo contrario, mas quando andas a pisar consome mais, mas também tens outro desempenho, mas ainda não sei o comportamento fora de estrada...

Back