Npora - Terrano (Vitaminado)

NPORA

New member
Boas, ando à procura de soluções para o meu problema. Coloquei no meu T1 uns pneus 31/10.5/15, no entanto em grandes cruzamentos( será que os faz;)) tocam nas embaladeiras e respectivas cavas da roda. Como neste momento o "Bala" está no estaleiro devido ao reforço da barra de direcção, quero aproveitar para solucionar a outra questão. A minha ideia é um Bodylift. Soluções??Opiniões??

BODYLIFT! [:X]BODYLIFT! [:X][:X]BODYLIFT! [:X]BODYLIFT![:X] BODYLIFT![:X] BODYLIFT! [:X]BODYLIFT![:X] BODYLIFT! [:X]BODYLIFT![:X][:X][:X]
Mas n exageres, para so um bocadinho antes de precizares de uma escada para subir pro jipe...[}:)]

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

citação:Originalmente colocada por terminator

umas molas mais altas.

O problema e k ele já tem as barras de torção no maximo, e os pneus continuam a roçar

Trocando as barras por umas mais fortes tambem resolve, pois as que ele tem ja podem ter elasticidade a mais, que é o caso das minhas.

citação:Originalmente colocada por NPORA

achas que é uma solução para sempre? Eu queria fazer algo que fica-se...

e fica swe for bem feito, e não há soluções para sempre, acho que já devias ter aprendido isso.

o que eu quero dizer é que se fizer outro modificação como colocar outras barras de torção se tenho que os alterar, por exemplo.
e já agora em relação ao bodylift o que têm a dizer???

Eu neste momento tenho bom desempenho fora de estrada com as alteraçoes que fiz, tenho sempre vindo a melhorar. quero continuar a faze-lo, por isso o meu interesse em obter mais e melhores informações de quem tambem anda nestas andanças...

no terrano um pequeno bodylift e fica baril...atenção eu disse pequeno..tipo 3cm...nada de me%&$$$%&&$ grandes;)

citação:Originalmente colocada por bigalx

no terrano um pequeno bodylift e fica baril...atenção eu disse pequeno..tipo 3cm...nada de me%&$$$%&&$ grandes;)

Se for maior tambem fica fixe, tem é que levar com uns 33" no lombo :D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por bigalx

Se for maior tambem fica fixe, tem é que levar com uns 33" no lombo :D

calma...atenção ao resto, se for mais não é so por borrachinhas para crescer:D

As rodas da frente tocam mais à frente, as rodas de traz é a traz, isto tudo estou a falar da embaladeira.

Back