Núcleo de Aveiro - Viagens TT e não só ... P38 inside

TerranoII

Well-known member
Queria aqui lançar o repto para uma concentração TT com passeio à mistura com percurso ainda a definir.
Jipes, Suvs, Pick ups, Moto4 são todos bem vindos.
O Verão está aí mas dado que não é fácil mobilizar pessoal fica já aqui o repto para debater algumas ideias até à época das chuvas.
[;)]
Xud45e4.jpg

Last edited:
Eu alinho se alguém tiver lugar para um pendura.

A não ser que alguém saiba como transformar uma Berlingo em 4x4 [:)]

a abertura destestopicos faz-me mal
ainda vou tr que gastar dinheiro num todo o terrno outra vez [:D]

ainda vai demorar um pouco
o que eu queria era algo diferente, assim , mas nao sao nada em conta

mercedes-classe-g-cabriolet-usados-mercedes-benz-g-300-47-500-eur-165-000-km-1997-standvirtual-preto_6015916286.jpg

Se há gajo que gosta de jipes sou eu.
Contudo se tiveres ideia de efetuar caminhos mais radicais até um Pajero já considero mal empregue para isso quanto mais um G.
Ainda não perdi a panca de voltar a um HDJ80 ou a um G, mas os preços estão proibitivo e esperemos pela próxima crise.
Na última crise deixei "fugir" porque nunca mais me decidi um G 300 GE de 94 imaculado pela módica quantia de 15.000 €. Hoje pedem o dobro por eles e não existem tal e qual os HDJ80.
Contudo tenho de assumir que qualquer Patrol 260/Terrano/Maverick, Vitara/Discovery/Pajero permite muita "avaria" e gozo fora de estrada.
Ou seja jipe só para dizer que se tem e estar na redoma, não.
Mas também não estou a dar-te nenhuma novidade e um G é sempre um G. [:cool:]

Se há gajo que gosta de jipes sou eu.
Contudo se tiveres ideia de efetuar caminhos mais radicais até um Pajero já considero mal empregue para isso quanto mais um G.
Ainda não perdi a panca de voltar a um HDJ80 ou a um G, mas os preços estão proibitivo e esperemos pela próxima crise.
Na última crise deixei "fugir" porque nunca mais me decidi um G 300 GE de 94 imaculado pela módica quantia de 15.000 €. Hoje pedem o dobro por eles e não existem tal e qual os HDJ80.
Contudo tenho de assumir que qualquer Patrol 260/Terrano/Maverick, Vitara/Discovery/Pajero permite muita "avaria" e gozo fora de estrada.
Ou seja jipe só para dizer que se tem e estar na redoma, não.
Mas também não estou a dar-te nenhuma novidade e um G é sempre um G. [:cool:]

E o difícil é encontrar, dizem elas :rolleyes:

Back