Nudismo ?

Nudismo ?

• Já fiz / faço habitualmente

Votos: 15 12,2%
  • Não faço mas tenciono "experimentar"

Votos: 37 30,1%
  • Nem sequer considero a hipótese de fazer

Votos: 63 51,2%
  • Isso é tabu / a minha religião não deixa / cruzes-canhoto / tenho vergonha

Votos: 8 6,5%

• Total de eleitores
    123
Até hoje apenas fiz o típico "nudismo" de tirar os calções dentro de água e dar umas braçadas em pêlo o que, diga-se, é excelente!

No entanto, gostava de experimentar fazer nudismo no verdadeiro sentido da palavra, não o tendo ainda feito apenas por uma questão de falta de oportunidade.

A sensação de liberdade deve ser óptima e ainda o farei.

PS: No entanto, concordo plenamente que dá muito mais gozo tentar adivinhar a imagem que está por baixo de um biquini... [:cool:][:D]

Não me importava, mas nunca perto dos meus amigos, não os quero envergonhar [:)] .

A avaliar pelas vossas conversas nos cafezinhos não sei bem quem é que ficava envergonhado... lol

tu vai mas avisa antes, não vá surgir alguma lufada de ar " pouco " fresco.. [:)] [:)] [:)]

( tás tramado pá.. )

É permitido fazer nudismo em qualquer praia? Ou se eu me apetecer, ir para Sesimbra em pleno Agosto, e decidir andar nu, vêm-me prender por atentado ao pudor?

Havia de ser bonito? [:)]

No extremo, será que posso andar nu na rua?

Obrigado.

Então e não conhecem outras, não oficiais, onde se consiga ainda estar mais á vontade ? :p

Em qualquer praia grande/deserta consegues estar à vontade. Com imaginação e pequena ajuda do Google Earth encontras algumas praias desconhecidas da maior parte do pessoal. Para que zona do país costumas ir?

Depois também depende da tua abordagem. Em maio passei um fim de tarde numa praia em V.N.Mil Fontes, do outro lado do rio. É uma praia muito frequentada e estavam 6 pessoas na altura na areia - eu e a maria e mais 2 casais, cada um separado por uns 300m. Quando dou conta estava um dos casais em actos impróprios para menores de 18 anos, ela só com a parte de baixo do bikini (estava frio) e ele com a mão na massa tb em tronco nú. Não estavam minimamente incomodados com a audiência... [:p][:D]

É permitido fazer nudismo em qualquer praia? Ou se eu me apetecer, ir para Sesimbra em pleno Agosto, e decidir andar nu, vêm-me prender por atentado ao pudor?

Havia de ser bonito? [:)]

No extremo, será que posso andar nu na rua?

Não. O nudez pública é proibida, apenas é permitida nas praias oficiais através de um decreto lei (proposto pelo sócrates) que define quais as praias onde é permitida.

As toleradas são quase sempre praias de muito difícil acesso ou praias muito grandes em que podes estar à vontade porque normalmente ninguém vai para lá.

Em qualquer praia grande/deserta consegues estar à vontade. Com imaginação e pequena ajuda do Google Earth encontras algumas praias desconhecidas da maior parte do pessoal. Para que zona do país costumas ir?

Depois também depende da tua abordagem. Em maio passei um fim de tarde numa praia em V.N.Mil Fontes, do outro lado do rio. É uma praia muito frequentada e estavam 6 pessoas na altura na areia - eu e a maria e mais 2 casais, cada um separado por uns 300m. Quando dou conta estava um dos casais em actos impróprios para menores de 18 anos, ela só com a parte de baixo do bikini (estava frio) e ele com a mão na massa tb em tronco nú. Não estavam minimamente incomodados com a audiência... [:p][:D]

Nas Furnas? Não me digas que eras tu!! :sh) [:D]

Eu bem queria fazer mas não posso[s)]
durex2.jpg

Agora mais a sério, se eu fizesse nudismo acho que morria de vergonha por andar sempre de pau feito se visse uma gaja boa, já dentro das calças mal a controlo[:)]

Uma vez decidi nadar nu no alto mar, mas encalhei numa rocha, foi um "31" para a tirar de lá... [:)] [:)] [:)]

Agora respondendo a sério, não é algo que tenha em mente, mas não digo que seria impossível...

Voltar
Superior