Nudismo ?

Nudismo ?

• Já fiz / faço habitualmente

Votes: 15 12.2%
  • Não faço mas tenciono "experimentar"

Votes: 37 30.1%
  • Nem sequer considero a hipótese de fazer

Votes: 63 51.2%
  • Isso é tabu / a minha religião não deixa / cruzes-canhoto / tenho vergonha

Votes: 8 6.5%

• Total voters
    123
Eu há uns anos tive 1 semana num complexo nudista no sul de espanha e foi a primeira vez que tive num local desses... fui um bocado naquela a ver como seria e tal...achei aquilo o maximo, mto á frente mesmo...ao fim de 15minutos já ninguem se lembrava que tava despido, até se ia nú ao supermercado[:D]

já agora para os curiosos aquilo nada tem a ver com um local de sexo...é tudo normalissimo mas as pessoas tao despidas...por incrivel que pareça as pessoas olham mais umas para as outras numa praia "normal" que num local destes onde a mentalidade é mto á frente e as regras sao rigídas.

Não me importava nada de lá voltar[:p]

Nas Furnas? Não me digas que eras tu!! :sh) [:D]

Sim. [:D][:D]

*EDIT

Esta foto foi tirada nessa tarde

img2701cr2em9.jpg

Pelo Exif compara a data.

PS: Para os voyeurs do fórum, não, não tenho mais fotos... [:D]

Last edited:
Concordo. Uma mulher fica mais sexualmente apelativa de bikini do que nua.

Mas o nudismo não tem propriamente a ver com desejo carnal, nem sequer com os corpos dos outros, é mais pela vertente de liberdade pessoal.

Nop. Uma mulher fica mais apetecivel com um belo vestido de noite do que de bikini ou lingerie... agora entre o bikini e o nua, desculpa mas o bikini n está ali a fazer nada, mais valia sair. Só se tiver mto pelo... aí agradeço a parte de baixo do bikini.. quanto à parte de cima... é sempre porreiro fazerem topless... um gajo entra naquele relax de sair da agua e fica no "cigarro e mamas" ... isto é que é vida... olha no horizonte..... cigarro.... mamas, pensa "mas que belas mamocas".... horizonte... inspira... mamas.... expira... cigarro...

Nop. Uma mulher fica mais apetecivel com um belo vestido de noite do que de bikini ou lingerie... agora entre o bikini e o nua, desculpa mas o bikini n está ali a fazer nada, mais valia sair. Só se tiver mto pelo... aí agradeço a parte de baixo do bikini.. quanto à parte de cima... é sempre porreiro fazerem topless... um gajo entra naquele relax de sair da agua e fica no "cigarro e mamas" ... isto é que é vida... olha no horizonte..... cigarro.... mamas, pensa "mas que belas mamocas".... horizonte... inspira... mamas.... expira... cigarro...

É o que se pode classificar de verdadeira POESIA DE PRAIA !

(É claro que o horizonte pode sempre passar por 2 colinas com moinhos no topo) :)

Sim. [:D][:D]

*EDIT

Esta foto foi tirada nessa tarde

img2701cr2em9.jpg

Pelo Exif compara a data.

PS: Para os voyeurs do fórum, não, não tenho mais fotos... [:D]

Ahhh uff! Que alívio, não tinha visto que tinha sido em Maio! [:D] Não era eu! [:cool:]

Last edited:

Sim, mas numa praia de nudismo é mais

olha no horizonte..... cigarro.... mamas, pensa "mas que belas mamocas".... horizonte... inspira... pil@... pil@... rabo peludo... pil@... mamas.... expira... cigarro...

Daí dizer que normalmente não haver grandes impulsos sexuais nem muitos olhares para mamas, rabos ou outros acessórios. Está cada um na sua, tranquilo e sereno.

Quando estive na zona da Comporta ainda andei à procura de uma praia de nudismo ali para os lados do Carvalhal mas ou me perdi ou aquilo está muito bem escondido.

Quando estive na zona da Comporta ainda andei à procura de uma praia de nudismo ali para os lados do Carvalhal mas ou me perdi ou aquilo está muito bem escondido.

Só estive para esses lados em estado "normal" mas parece-me que é a praia entre a comporta e o carvalhal (na zona dos arrozais). Não sei se haverá passagem de carro para lá (pelo meio dos arrozais), provavelmente tens que ir até à comporta e depois caminhar pela areia até estares à vontade.

Só estive para esses lados em estado "normal" mas parece-me que é a praia entre a comporta e o carvalhal (na zona dos arrozais). Não sei se haverá passagem de carro para lá (pelo meio dos arrozais), provavelmente tens que ir até à comporta e depois caminhar pela areia até estares à vontade.

Mas eu andei lá pelo meio dos arrozais eheheh! Até que me fartei de procurar e estacionámos o carro no único espaço mais largo que havia e fomos pelo meio do pinhal até uma praia que estava quase deserta. A questão é se seria ali ou não, porque via-se mais gente mas tudo tapadito!

Mas eu andei lá pelo meio dos arrozais eheheh! Até que me fartei de procurar e estacionámos o carro no único espaço mais largo que havia e fomos pelo meio do pinhal até uma praia que estava quase deserta. A questão é se seria ali ou não, porque via-se mais gente mas tudo tapadito!

Pois mas acho que aquela não é oficial por isso podes encontrar sempre alguém tapado. Afastavam-se do pessoal e ficavam na vossa. O pessoal nessa zona deve estar habituado. [:p]

Um daqueles corta-vento de espetar na areia também dão muito jeito nessas ocasiões.

Pois mas acho que aquela não é oficial por isso podes encontrar sempre alguém tapado. Afastavam-se do pessoal e ficavam na vossa. O pessoal nessa zona deve estar habituado. [:p]

Um daqueles corta-vento de espetar na areia também dão muito jeito nessas ocasiões.

Fala a voz da experiência! [:p]

Apesar de não haver muita gente havia sempre alguém a uma distância mais ou menos pequena.

O único sítio onde estivemos mais à vontade foi numa praia a norte da Lagoa de Melides. Aí sim, não havia ninguém.

Back