Nuerburgring - Live

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_X3R0X
  • Data de início Data de início
webcam3vj.jpg

Olhe aquilo no canto direito

Alguns dos links k aki ta sao os directos para a pagina k vao actualizando aki! Agr tou a ver entre outros, o k parece ser um BMW M3 CLS!

citação:Originalmente colocada por DPower

Está sempre na mesma.

Tens que carregar no F5 para fazer "refresh" de vez em quando.

Esse circuito é Nurburgring, na Alemanha. É uma pista que, na sua
configuração plena, tem cerca de 16 milhas de perímetro, qualquer coisa
como 24Km, salvo erro.
neste momento ela existe como "estrada de sentido único sem limite de
velocidade e com portagem". Basicamente pagas à entrada uma quantia
(que julgo andar na casa dos 2 ou 3 contos) tipo portagem que te
permite passar nessas cancelas e dar uma volta à pista.

Expliquem-me mais uma coisa.
Essa pista é aberta ao publico em geral?
Pode-se lá ir com qualquer carro ou preciso autorizações e verificações de segurança?
E no caso de despiste?

Podes ir lá com o carro em qualquer altura do ano ( excepto dia de provas e no Inverno, quando a pista está fechada ).Tens passes para 1 volta, 5 voltas e 15 voltas julgo eu.

A unica verificação que eles fazem é relativamente aos dB, que não podem ultrapassar um certo limite ( o 360 Stradale não pode lá andar por ex, pq ultrapassa esse limite ).De resto, é ter cuidado com os outros carros e motos e bombar lá, com respeitinho à pista.

A pista é considerada como já referiram, como uma estrada "normal" de sentido unico, como tantas outras na Alemanha e não como pista.Dai que para efeitos de seguro será considerado como um caso normal.Mas não tenho certeza...

EDIT:Ah, esqueci-me de referir que o nome correcto dessa variante do circuito é Nurburgring Nordschleife.No circuito ainda existe a variante GP ( usada pela F1 ) e Sudschleife ( abandonada desde os anos 70 ).Para as 24 horas do Nurburgring é usada a variante GP+Nordschleife.

Assinatura.gif

Voltar
Superior