Num Centro Comercial no Dubai

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Phanter

A maioria dos carros da foto custa mais de 1 milhão de Euros dito pelo proprio MOHAMMED BIN SULAYEM
Num programa que da de pessoas ricas no People&Arts

Deixo aqui o video dessa serie (aparecem estes carros entre outros ele diz que o preferido dele é o CLK GTR...)

http://video.google.com/videoplay?docid=-6312295472862851569&q=richest+people
Exactamente já tinha visto isso na televisão

200610224430_48719992_fd9ddb74d2.jpg

citação:Originalmente colocada por AndreF

Depois ainda me vêm esses tipos dizer que vão cortar a produção do petróleo para "equilibrar" o mercado...

É mais é para ver quem consegue ter o maior número de carros caríssimos.

Rapaz o MOHAMMED BIN SULAYEM foi o melhor piloto de toda o Medio Oriente na decada de 90,campeão da taça FIA de rallis do Medio Oriente 14 vezes em 17 anos, ele é o mentor do UEA Deserte Challenge a prova de Rally Raid que acontece antes do Paris Dakar.

A Fortuna que este senhor tem não foi herdade dos pais que tinham um poço de petroleo no fundo do quintal.
Ele é o Schumacher do Medio oriente..

Os Preços ditos por ele
F40---200 000 Dolares
Carrera Gt ----400 000 Dolares
Enzo------ 1000 000 Dolares
Mercedes Clk Gtr----1.800 000 Dolares
Porsche GT1------900 000 Dolares

ainda faltam bastantes carros

Ele tem pelo menos

1SLR MacLaren
1 SLK com o Motor MacLaren
1 Classe E com Motor MacLaren
1 ClK GTR descapotavel da IVM (Raro)
.......

Aquele Mercedes Clk Gtr é mesmo disforme [xx(] Que carrão mais feio [:o)] (estou a falar a sério :D, são gostos!)

Cá pra mim o truque de enriquecerem tanto nem é do petróleo...

Já viram que esses gajos não gastam em roupa. Vai um lençol enrolado e tá a andar..

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por AndreF

Depois ainda me vêm esses tipos dizer que vão cortar a produção do petróleo para "equilibrar" o mercado...

É mais é para ver quem consegue ter o maior número de carros caríssimos.

Rapaz o MOHAMMED BIN SULAYEM foi o melhor piloto de toda o Medio Oriente na decada de 90,campeão da taça FIA de rallis do Medio Oriente 14 vezes em 17 anos, ele é o mentor do UEA Deserte Challenge a prova de Rally Raid que acontece antes do Paris Dakar.

A Fortuna que este senhor tem não foi herdade dos pais que tinham um poço de petroleo no fundo do quintal.

Acho que não é bem assim, pelo que vi na reportagem que deu sobre ele na TV ele pertence a familia real, daí vem grande parte da sua fortuna, nas corridas ele ganhou a volta de 3 milhões de contos.
Este Sr. tem uma colecção de cerca de 200 carros e construiu uma piramide para os guardar.

é assim meus amigos, estive 6 meses no dubai, e digo-vos, isto não é nada...!!![8D] tipo, é de ficar com os queixos caídos durante todo o tempo!! não só em termos de carros, mas falando também de mulheres (mto cuidado com isto, os gajos são uns ciumentos de m****!:D), construções, etc...o que estes gajos fizeram de um deserto!!!

para os amantes dos automóveis, o dubai é o paraíso!!!;)

Não crítico nenhuma dessas pessoas! É óbvio que qualquer amante por automóveis e com muito muito dinheiro, compra todos aqueles que quer!

Eu faria exactamente o mesmo senão pior!
Quantos de nós sonhamos com um ferrari, porsche ou lamborghini?
Quantos de nós não comprariam um enzo em vez do clio, astra ou A4?

Não é esse sonho que vos mantém a paixão automóvel acesa?

Tivesse eu dinheiro e era uma das primeiras coisas que faria. Comprar alguns carros. CayenneTurbo.M6.911Turbo.F430.S600.RangeRoverV8SC.

Por isso gente, não os crítico uma virgula!

citação:Originalmente colocada por Miguel

Cá pra mim o truque de enriquecerem tanto nem é do petróleo...

Já viram que esses gajos não gastam em roupa. Vai um lençol enrolado e tá a andar..

LOL! [}:)]

citação:

Vejam este video do Discovery Channel,ke entrevista MOHAMMED BIN SULAYEM entre outros
( Dubai - Richest People of the Mid-East)
http://video.google.com/videoplay?docid=-6312295472862851569&q=richest+people

Back