Num Centro Comercial no Dubai

citação:Originalmente colocada por Corracer

Não quero morrer sem ir ao DUBAI, aquilo é que deve ser um paraiso....

Como será o custo de vida por lá????

Muito caro.. mas sei que por exemplo um T0 lá é super barato.. ninguem lá quer comprar um apartamento tão pequeno, só os estrangeiros:)

Há um sitio que, para mim é fundamental conhecer um dia, que é MIAMI, mas depois disto tb começo a ficar muito curioso com Dubai[B)]

citação:Originalmente colocada por Corracer

Não quero morrer sem ir ao DUBAI, aquilo é que deve ser um paraiso....

Como será o custo de vida por lá????

45 graus a sombra e tempestades de areia todos os dias, não chover a água da torneira saber mal , tirando isso deve ser fabuloso

Num Stand no Dubai

2956291apz1tb5.jpg

Gemballa Mirage

2956296kjr3.jpg

2 Slr

slr722082800x600dn9.jpg

722

clkdtm03800x600al3.jpg

Clk Dtm e um Enzo

citação:Originalmente colocada por EnginE

Há um sitio que, para mim é fundamental conhecer um dia, que é MIAMI, mas depois disto tb começo a ficar muito curioso com Dubai[B)]

Se fores a Miami (vai que vale a pena), tenta ir na altura do Spring Break, que é a altura das ferias das escolas. É a loucura total.

O Dubai é só grandes bombas, mas é impressão minha ou a maioria é tudo carros do azeite, xunning que estragou os carros todos, e mesmo quando não é pelo xuning, por vezes só a selecção de cores até assusta!!Assim não, prefiro o meu Polo!!!

citação:Originalmente colocada por Miguel

Cá pra mim o truque de enriquecerem tanto nem é do petróleo...

Já viram que esses gajos não gastam em roupa. Vai um lençol enrolado e tá a andar..

[}:)][}:)][}:)][}:)]

E nós aqui a perder tempo a discutir até à 100ª página se um Clio gasta mais 0,2 s dos 0-100 do que um Golf...
Já imaginaram como devem ser os foruns automóveis no Dubai????

e agora imagina o tipico tuga a ir a um desses foruns dizer que o punto GT e' que anda....

....calma calma... antes que venham os Mujahedins sodomizarem-me com teorias que o punto dá mais q o Enzo eu referi o punto como podia ter posto outro qualquer... [8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

O Dubai é só grandes bombas, mas é impressão minha ou a maioria é tudo carros do azeite, xunning que estragou os carros todos, e mesmo quando não é pelo xuning, por vezes só a selecção de cores até assusta!!Assim não, prefiro o meu Polo!!!

Quando falas em Xuning e Azeite o que te refereres.....

a isto

clkdtm03800x600al3.jpg

isto é um CLK DTM feito pela AMG

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

e agora imagina o tipico tuga a ir a um desses foruns dizer que o punto GT e' que anda....

....calma calma... antes que venham os Mujahedins sodomizarem-me com teorias que o punto dá mais q o Enzo eu referi o punto como podia ter posto outro qualquer... [8)][8)][8)]

eu costumo ir a um forum do dubai (so vejo não partecipo)e digo-vos é so altos carros as centenas.

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

eu costumo ir a um forum do dubai (so vejo não partecipo)e digo-vos é so altos carros as centenas.

tens PM phanter

Esta Pick-Up era boa para aqueles espertalhões[8)] que dizem para passar por cima, não é que passava a passar mesmo[:p].

citação:Originalmente colocada por Phanter

citação:Originalmente colocada por 605-Forte

Quando falas em Xuning e Azeite o que te refereres.....

a isto

clkdtm03800x600al3.jpg

isto é um CLK DTM feito pela AMG
Há pronto......isso muda já o caso de figura....se fosse assim mas fosse feito ali na Azinhaga dos Besouros já eram casca grossa, xuning, azeiteiro, carro á basofe, xunga, marreco etc e por aí fora....como foi a AMG já é bonito... [8)]

A Azinhaga dos besouros não produz fabulosos set-ups com cerejas no topo do bolo de 580 cavalos ;)

quanto ao aspecto, nada a fazer

Back