Nunca compraria MESMO QUE TIVESSE €€€

A. Smart ForTwo

B. Opel Astra

C. BMW 3 Series

D. BMW 5 Series

E. BMW 7 Series

F. BMW M6

G. Lexus SC430

H. Qualquer SUV

I. Todos excepto talvez o Avantime

Eu não excluía nenhum carro... gosto de carros e qualquer um me daria um prazer especial. Nem que fosse pelo factor novidade e apenas nos primeiros 5km... Não consigo, por isso, responder a este tópico.

è um bom ponto de vista, mas há 'veículos' que nem deviam poder ostentar essa definição. E esses podem ser votados por todos. Deve haver pelo menos um!

ex. PONTIAC AZTEC
Pontiac-Aztek-2002.jpg

ou até Sangyong Rodius
rodius.jpg

ou ...

Qual foi a parte que não percebeste?
É que já tive um Lancia e um Fiat e jurei que nunca mais.
E se um dia me sair o €uromilhões, prefiro um Aston a um Ferrari

O autor do tópico pediu para se separar por segmentos, não por países...

Volto a referir: E se participasses como deve ser...?

Olha que a Aston e a Ferrari também não são imunes a problemas. Vai aos fóruns lá fora e tens uma pequena amostra [;)].

Mas sao os donos [:D]

Se aquilo avariar, chamam a assistencia e passam o cheque em branco, desde que aquilo fique outra vez "online" [:blush:]

E' tudo uma questao de tempo (€€€€€€)

Se aquilo avariar, chamam a assistencia e passam o cheque em branco, desde que aquilo fique outra vez "online" [:blush:]

Ninguem com muitos €€ passa cheques em branco! Como acham que os €€ se amealham?

Agora as marcas.....essas fazem serviços inimagináveis de graça, só para não perderem o cliente dos mtos €€€, porque como a melhor publicidade é a de 'boca em boca' , a pior tambem o é.

E basta um cliente descontente, neste nível de valores, para fechar um concessionário por falta de clientes. Basta 'passar a palavra' de como foi 'mal tratado'. [;)]

Não é bem assim, conheço duas pessoas que venderam os seus "supercarros" em menos de 2 anos insatisfeitos com a fiabilidade, assistência e facturas. Um AM DB7 e Jaguar XK (antigo).

Em troca adicionaram à garagem um 911 (996) Carrera S Cabrio e o outro desistiu destes mundos, não pela falta de dinheiro, mas pelo fanatismo em poupar.

Como carros para o dia a dia, o primeiro tem um Mercedes E220CDI comprado no ano de lançamento e o outro tem um 730d da edição anterior à do Bangle.

Última edição:
O autor do tópico pediu para se separar por segmentos, não por países...

Volto a referir: E se participasses como deve ser...?
Ok, aí tens razão, peço desculpa por não ter reparado nesse pormenor[8b]

A. For2 e C1

B. Classe A

C. 407, Impreza

D. LEXUS

E. LEXUS, novamente

F. MX5

G. Não me estou a ver a comprar um cabriolet, por isso excluo todos

H. SSANGYONG (ESCEVE-SE ASSIM?)

I. Não me estou a ver a comprar um monovolume, por isso excluo todos

Ok, aí tens razão, peço desculpa por não ter reparado nesse pormenor[8b]

A. For2 e C1

B. Classe A

C. 407, Impreza

D. LEXUS

E. LEXUS, novamente

F. MX5

G. Não me estou a ver a comprar um cabriolet, por isso excluo todos

H. SSANGYONG (ESCEVE-SE ASSIM?)

I. Não me estou a ver a comprar um monovolume, por isso excluo todos

O que é o MX5?????????????????????????

A. mini cooper S JCW

B. BMW 130i M Sport

C. BMW M3 (4 portas)

D. BMW M5

E. BMW 750i (nesta classe supondo que temos de conduzir que acima destes; 7´s, A8, S´s só mesmo para andar atras!)

F. Maclarem F1

G. Pagani zonda F (cabrio)

H. jeep wrangler

I. renault space ( sinceramente aqui nao sei o que escolher esta talvez pelo merito de ser a pioneira )

ate a um patamar dos segmentos "realistas" a minha costela Bimmer nao engana!!

A. mini cooper S JCW

B. BMW 130i M Sport

C. BMW M3 (4 portas)

D. BMW M5

E. BMW 750i (nesta classe supondo que temos de conduzir que acima destes; 7´s, A8, S´s só mesmo para andar atras!)

F. Maclarem F1

G. Pagani zonda F (cabrio)

H. jeep wrangler

I. renault space ( sinceramente aqui nao sei o que escolher esta talvez pelo merito de ser a pioneira )

ate a um patamar dos segmentos "realistas" a minha costela Bimmer nao engana!!

Pena é o tópico ser sobre o que não compravas...

Voltar
Superior