Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conselho, nunca comprem carro com bancos em veludo. Ou até um sofá. Absorve muito os odores, nem o ambipur resolve!! []
Penso honestamente que deves pensar em arranjar uma casa! Um automóvel de 2 lugares nunca dá muito jeito, mas mandar estofar 4 vezes? Que absurdo! Conheço 2 Bugatti com 75 e outro com 80 anos e com estofos de origem!Acho o oposto. Tenho um mercedes de 2 lugares que o tive aos 18 e já os estofei 4 vezes em pele e já precisa outra vez que se estofe os bancos. Sem falar que no verão são horriveis. Os meus pais tem uma carrinha com os estofos em tecido e não tem odores e anda sempre tudo muito limpinho. Também vai dos hábitos pessoais de cada um. O meu pai por exemplo não é homem de andar com o carro a cheirar a catinga.
Estofar com produto de qualidade é outra coisaPenso honestamente que deves pensar em arranjar uma casa! Um automóvel de 2 lugares nunca dá muito jeito, mas mandar estofar 4 vezes? Que absurdo! Conheço 2 Bugatti com 75 e outro com 80 anos e com estofos de origem!
Arranjem um quarto.[]
LIKE! []
Fez-me lembrar as peritagens aos usados do Top Gear...onde existiam vestígios de...quase tudo..[]