Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O tipo que mais goza o prato é o do série 3 e36 Compact!aprOs outros ali com tanto investimento têm medo de arriscar (eu também tinha se tivesse pouco papel).[
]
Aos 6.45m o fulano mete pés ao travão a meio do slide? :sh)
Pelo menos, a maioria sabe que com este piso, as curvas fazem-se por fora. Há que aproveitar bem as zonas sujas da pista [kiss] []
Sim, está enganado. Há maior grip com os detritos das borrachas dos pneus face à pista limpa com águaAs zonas sujas são também as mais escorregadias. Não sei se isso que disseste fará sentido, mas posso estar enganado.
Sim, está enganado. Há maior grip com os detritos das borrachas dos pneus face à pista limpa com água![]()
Sim, está enganado. Há maior grip com os detritos das borrachas dos pneus face à pista limpa com água![]()
Não. Acho que a razão não é essa. As trajetórias de seco são as que têm maior aderência em seco porque são por um lado as trajetórias"normais" da pista para curvar mais rapidamente e por outro, tendo borracha depositada na pista, correspondem a zonas de maior aderência.
No molhado as trajetórias de seco só serviam se a pista estivesse completamente limpa da borracha. No molhado a borracha no piso tem o efeito oposto e por isso dá menos aderência pelo que se fazem trajetórias"por fora"
Forma mais fácil de perceberem isto é ver um grande prémio de F1 que começa seco e chove a meio da corrida. Repara no que fazem todos os pilotos nas trajetorias após começar a chover

Não se pode dizer que o interesse esteja nos acidentes, porque são mais incidentes do que acidentes, mas sim na rapidez com que passa de "verão" a inverno!!!