O Alfredo e as escadas

So podia ser nas escadas do Seven Club... ja tinha ouvido a historia, mas pensava que era peta, o gajo nem tava ca todo lixado mesmo [:D]

Isto é a melhor maneira de subir as escadas com um Fiat, e de estragar um tambem [:)][:)]

Neste filme só tiro a conclusão que o Alfredo não tinha amigos à volta dele,
apenas colegas à espera de diversão à custa dos outros, enfim.

Isto é muito giro e tal, parto-me a rir cada vez que vejo isto... mas disseram que o gajo anda sem carta certo? Entao o carro é de quem? Dele?

O pior nao é o que ele fez, mas é andar sem carta, e provavelmente ter levado o carro para casa naquele estado [;)]

Isto é muito giro e tal, parto-me a rir cada vez que vejo isto... mas disseram que o gajo anda sem carta certo? Entao o carro é de quem? Dele?

O pior nao é o que ele fez, mas é andar sem carta, e provavelmente ter levado o carro para casa naquele estado [;)]

Não vejo ponta de piada no vídeo...

O carro é dele mesmo dele, quanto ao n ter carta, foi aprendida acho que foi apanhado com alcool... O rapaz é impecavel mas quando ta com os copos da nisto, julgava que isto era treta pois ja tinha ouvido a estoria mas a afinal ele fe-la mesmo.

Back