O canal do Yuri

DoubleM101

New member
Não sei se já passou por aqui algum video do canal dele (se não estou em erro até acho que ele frequenta ou frequentava o fórum).

O rapaz ultimamente tem feito uns ensaios a alguns carritos engraçados.

Com alguma "publicidade" pelo meio mas até gosto das reviews dele. Nota-se ali um à vontade bastante grande e é tudo feito em tom de brincadeira. Também se vão conhecendo alguns projectos nacionais.

Aqui fica um exemplo de um clássico.

Tenho visto, epa na minha opinião não são análises muito técnicas e nota-se sempre aquela pinga de azeite galo, mas não me custa admitir que já vi os vídeos todos o que significa que também tenho uma veia (pequena) de zé do boné, acho que é algo transcendente ao pessoal dos Hondas [:D]

Este formato certamente terá sucesso no futuro uma vez que não há nada semelhante e o que há em português de review auto é muito enfadonho e sem graça.

Coloquei há uns tempos 2 vídeos(RS6 e JCW) no tópico ali ao lado, "Tópico dos Car Youtubers".
Tem uns projectos interessantes.

E é agradável ver um canal deste género em PT. [:cool:]apr:)

Tenho visto, epa na minha opinião não são análises muito técnicas e nota-se sempre aquela pinga de azeite galo, mas não me custa admitir que já vi os vídeos todos o que significa que também tenho uma veia (pequena) de zé do boné, acho que é algo transcendente ao pessoal dos Hondas [:D]

[:D]
É um registo diferente do CarOnlineTV por exemplo. Mais casual e com aço [:cool:]

Mas ele diz info do carro q.b.
Tem de se dar crédito ao rapaz, faz aquilo tudo sozinho. Até grava uns vídeos à hora do almoço. Isto é dedicação [:cool:]

Last edited:
DoubleM101, nada contra ti mas só um pequeno apontamento.
Também costumo ver os vídeos dele.
Mas em tempos idos creio que era um dos que dizia mal aqui deste tasco em outros fóruns TOL´s e coisas do género. Por isso acho "imerecido" estar a criar um tópico a fazer publicidade ao canal dele.
Sobre o primeiro vídeo acho uma pena o que o novo dono quer fazer à carrinha. Já estive em locais onde essa carrinha estava exposta (já teve outros donos cá em PT), acho um crime sequer pensarem em meter um motor que não o original.
De resto o canal é porreiro. Tem de se dar o desconto em algumas coisas mas está fixe.[;)]

DoubleM101, nada contra ti mas só um pequeno apontamento.
Também costumo ver os vídeos dele.
Mas em tempos idos creio que era um dos que dizia mal aqui deste tasco em outros fóruns TOL´s e coisas do género.

Eu reconheço o nome de alguns fóruns mas desliguei-me um pouco dos mesmos, não fazia a mínima ideia de tal.

ele tem um carro muito bom. Pode conduzir em modo silencio com o AC a funcionar, direccao assistida e bem sentado como pode por aquilo em modo ataque e curtir

Não sendo de todo um "cliente" do produto que ele vende, o seu à vontade perante a câmara, a naturalidade e fluidez do discurso, a assertividade das análises que faz, simpatia e boa disposição, faz-me ver os vídeos dele do princípio ao fim.

Só não acho graça nenhuma aqueles videos tipo da avozinha que vai ao lado assustada a dizer palavrões, mas de resto há que dar os parabéns por um canal amador tão bem construído.

Back