O carrito pifou...

Nao sei que motor é esse, mas ja vi a bomba de água de um 1000cc em que ja nao tinha pás a bomba, estava lisinha.

citação:Originalmente colocada por xisco_xisco

lionbest... so esse preço pelo primera?? xii muito bom... tenho visto por ai alguns mas é tudo a volta dos 2000 mil euros..de 92...era uma grande troca lol.

JCR... 4 mil euros? uii...ate me assusto...lol eu so quero que o meu nao tenha arranja caso o meu pai troque por outro melhorzito... ele ja disse que se o arranjo for mto despacha o 106...so nao sei é se manda vir outro...ou nos deixa apeados LOL...vamos la ver como é
obrigado pelas respostas ;)
Cumps[]

É verdade... O carro estava parado ha meio ano, era dum velhote que tinha mais 2 carros e encostou aquele... Por isso ele queria era vende-lo,e eu compra-lo... Foi grande negócio, eu sei... Está aqui um à minha beira, mas de 1991, por 1980€...:D:D

zombi eu moro na amadora, alfornelos lol.. porque? queres comprar o xanato :-X lolol bricandeira ;)

Lionbest..era dum negocio desses que precisava lolol...um carro desses dum velhote...bem estimado e tal...ficava com um carro para a vida eheh
Cumps[]

Novidades... o carro ja foi ao mecanico... e quando ja se previa o pior LOL... afinal era apenas um tubo da sofagem(nao sei se é assim que se escreve lol) que se rombeu..e pelos vistos era por ai que perdia a agua. Nao sofreu mais nada de nada lolol uma grande sorte..va la..eheh
Cumps[]

Boas...
Pois é...o 106 pifou-se...a minha irma foi de fds com ele...e quando chegou ao local e desligou o carro...deitou quase todo o liquido que tinha...como nao percebe nada de carros... ainda andou com ele essa noite..pelos vistos nao aconteceu nada... no dia seguinte quando vinha para regressar...andou 2 km e acendeu imediatamente a luz vermelha...ela parou...viu que nao tinha agua nenhuma...e em vez de ficar quieta nao...voltou os 2 km para tras :| teve bastante sorte em nao ter gripado o motor...o senhor do reboque disse que a bomba de agua estaria avariada e que provavelmente teria queimado a junta da cabeça...o que eu gostava de perguntar..era o que se tera estragado mais ao fazer tal asneira...de andar com o vermelho...pois estou com receio de que aquilo va ter um arranjo bastante caro...e que nao valha a pena.
Cumps[]

Isso depende muito dos 2 km, se são Km de para arranca a temperatura dispara logo, se são kms sempre andar não há crise que o motor não aquece.
já me aconteceu avariar o a bomba de agua no meu e fiz cerca de 12 km se pinga de agua para o levar a oficina e ele não aqueceu.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Boas...
Pois é...o 106 pifou-se...a minha irma foi de fds com ele...e quando chegou ao local e desligou o carro...deitou quase todo o liquido que tinha...como nao percebe nada de carros... ainda andou com ele essa noite..pelos vistos nao aconteceu nada... no dia seguinte quando vinha para regressar...andou 2 km e acendeu imediatamente a luz vermelha...ela parou...viu que nao tinha agua nenhuma...e em vez de ficar quieta nao...voltou os 2 km para tras :| teve bastante sorte em nao ter gripado o motor...o senhor do reboque disse que a bomba de agua estaria avariada e que provavelmente teria queimado a junta da cabeça...o que eu gostava de perguntar..era o que se tera estragado mais ao fazer tal asneira...de andar com o vermelho...pois estou com receio de que aquilo va ter um arranjo bastante caro...e que nao valha a pena.
Cumps[]

Isso depende muito dos 2 km, se são Km de para arranca a temperatura dispara logo, se são kms sempre andar não há crise que o motor não aquece.
já me aconteceu avariar o a bomba de agua no meu e fiz cerca de 12 km se pinga de agua para o levar a oficina e ele não aqueceu.

para fazer isso e sair ileso só conheço um,audi 100CD5D, e era por cancro,cabeça estalada mas aquilo fazia viagens de lisboa a algarve que era uma autentica aventura e nunca ficou empanado embora um gajo levasse uma noite inteira para fazer 300kilometros e parar umas 50 vezes, aquilo não parava era agua das valetas e ele não se queixava, gasólio das máquinas das obras cheio de lixo, e não parava.belos tempos.

xisco_xisco, se morasses para os lados de mangualde, arranjava quem te visse isso. mas ainda bem que não se passou nada.

zombi..obrigado ;) mas ja temos mecanico de familia lolol embora eu as vezes desconfie dele..ms pronto...tem feito um trabalho razoavel nos arranjos...
Ja ta ai a rolar o carro.. para ja sem problemas...vamos la ver..se se aguenta mto mais lolol..
Cumps[]

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por JGTB

Pode nem ter sido nada de muito grave. O meu R19 teve umas fugas no sistema de refrigeração, que originaram 3 ou 4 situações de sobreaquecimento e a junta da cabeça nunca sofreu nada. Aliás, só foi preciso substituir uns tubos e "tá a andar".
o meu primera aos 170.000km foi lhe mudado todo o sistema de refrigeração incluindo radiador, para prevenir coisas do genero!!!

o primera tem 2 ventoinhas......[8D][:I]
2 ventoinhas? Então é porque tens AC.[8D]

Não é assim tão linear!O meu antigo Ibiza tinha 2 ventoinhas e não tinha AC, o meu novo Civic tem 1 ventoinha e tem AC;)

Acho que tem mais a ver com "tamanho"/cilindrada de motor do que com o AC...

Back