"O Carro do Amor" SIC

rmesquita

New member
Já que o fórum está relacionado com carros e como já acabou o Casados à Primeira Vista, decidi abrir este tópico...

https://sic.sapo.pt/Programas/o-carro-do-amor

"Duas pessoas solteiras que não se conhecem e andam à procura do amor são selecionadas para se encontrarem num carro e, juntas, enfrentarem uma viagem recheada de imprevistos divertidos.

Ao longo do percurso, os candidatos a encontrar o amor são orientados por um imprevisível GPS com o nome de Valentina, que os provoca com perguntas indiscretas, situações inusitadas e convidados surpreendentes… Tudo para que os dois se conheçam melhor e descubram se são compatíveis para uma eventual relação amorosa.

Ao longo do programa, dois Coaches bem conhecidos do grande público, Eduardo Torgal e Cris Carvalho, vão interpretar a linguagem dos concorrentes e ajudar a entender o seu comportamento.

No final da viagem, os candidatos decidem se querem continuar juntos, se querem uma nova viagem ou se cada um deve seguir o seu caminho."

Última edição:
Vi ontem e estou a viciar.
O casal mais velho, tão amoroso, a chorarem juntos as suas perdas, num registo muito pouco interesseiro. Uma lição para as gerações mais novas.
O Paulo e a Paula, que grande lol. Se tivesse um date com alguém que me dissesse que faz ele próprio o seu COMER, que segue o Tony Carreira e que tem pinta de passar os sábados e domingos nas matinés das coletividades mandava parar o carro, dizia que precisava urinar e desaparecia por trás de umas moitas.

O da cama é bem melhor...

Gostas?

Screenshot-20190103-022415.png

Vi ontem e estou a viciar.
O casal mais velho, tão amoroso, a chorarem juntos as suas perdas, num registo muito pouco interesseiro. Uma lição para as gerações mais novas.
O Paulo e a Paula, que grande lol. Se tivesse um date com alguém que me dissesse que faz ele próprio o seu COMER, que segue o Tony Carreira e que tem pinta de passar os sábados e domingos nas matinés das coletividades mandava parar o carro, dizia que precisava urinar e desaparecia por trás de umas moitas.

Se eu tivesse um encontro com alguém que dissesse que ia ter um"date",fazia o mesmo.
Ou quando dissesse "date",eu interpelava:deste?deste o quê?ainda não deste nada!

[:D](j/k)

Gostei foi da senhora a passar nas lombas na Expo e a raspar o carro, a dizer "Esta doeu" mas não abrandou em nenhuma [:D]

Daqui a uns tempos temos mais uns KIA vendidos com poucos kms, de serviço e sempre bem tratadinhos.

É preciso ver que este país já teve os Acorrentados, BB, e outras parvoíces que tais....nada de novo portanto.

Por mim é fácil : não os vejo. Livra....

Voltar
Superior