carregalhe New member Sep 28, 2007 #21 Chewbacca said: Malandro, sempre te orientaste com a miúda! [] Click to expand... É outra [] []
Vanquish Moderador Sep 28, 2007 #24 fapoc said: O pai da minha namorada tem um VW Touareg 3.0TDI... Click to expand... Ahhh Leão!!! [][] j/k ok?[]
fapoc said: O pai da minha namorada tem um VW Touareg 3.0TDI... Click to expand... Ahhh Leão!!! [][] j/k ok?[]
Avantgarde220 New member Sep 28, 2007 #25 fapoc said: O pai da minha namorada tem um VW Touareg 3.0TDI... Click to expand... Ver se arranjo sogros assim
fapoc said: O pai da minha namorada tem um VW Touareg 3.0TDI... Click to expand... Ver se arranjo sogros assim
eLniNo Piloto que ensinou o Stig Sep 29, 2007 #27 o futuro sogro tem um civic 1.7 ctdi exclusive. e já teve um civic IMA e um civic 1.4 4 portas de 96. é Hondista o homem!
o futuro sogro tem um civic 1.7 ctdi exclusive. e já teve um civic IMA e um civic 1.4 4 portas de 96. é Hondista o homem!
caditonuno Well-known member Sep 29, 2007 #29 é... o meu, o do meu cunhado, o do filho dele, etc. ele nao tem carta!!!
R ragazzito New member Sep 29, 2007 #30 Infelizmente ja nao tenho sogro mas era um Corsa B, o da sogra é um Volvo ou um Scania, depende da hora, todos xuning com autocolantes a dizer TST!!! hapois é e se não gostares anda a pé!!!!
Infelizmente ja nao tenho sogro mas era um Corsa B, o da sogra é um Volvo ou um Scania, depende da hora, todos xuning com autocolantes a dizer TST!!! hapois é e se não gostares anda a pé!!!!
mmao New member Sep 29, 2007 #31 fiat uno 1.1 ie, que comprou novo. mas porque raio querem saber isto? para ver se démos o golpe do bau?[]
fiat uno 1.1 ie, que comprou novo. mas porque raio querem saber isto? para ver se démos o golpe do bau?[]
ehelkur New member Sep 29, 2007 #34 Um Seat Ibiza de 2000 1.6 16V Sport, em Vermelho (comprado novo). De vez em quando gosto de dar uma voltita, pois o carro tem um comportamento bem desportivo. NOTA : o mais fixe é o do marcunha ! [] Marcunha, qual foi o concessionário, para eu dar por lá uma volta ?[] []
Um Seat Ibiza de 2000 1.6 16V Sport, em Vermelho (comprado novo). De vez em quando gosto de dar uma voltita, pois o carro tem um comportamento bem desportivo. NOTA : o mais fixe é o do marcunha ! [] Marcunha, qual foi o concessionário, para eu dar por lá uma volta ?[] []
F focos New member Sep 29, 2007 #36 os meus têm alguns mercedes azuis e volvos laranjas e tambem articulados[] [] [] e normalmente levam muita gente [] [] [] [] []
os meus têm alguns mercedes azuis e volvos laranjas e tambem articulados[] [] [] e normalmente levam muita gente [] [] [] [] []
P pikas New member Sep 29, 2007 #37 [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Ferrari 550 Barchetta [/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]BMW 335d[/SIZE][/FONT]
[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]Ferrari 550 Barchetta [/SIZE][/FONT][FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]BMW 335d[/SIZE][/FONT]
fapoc New member Sep 29, 2007 #38 Vanquish said: Ahhh Leão!!! [][] j/k ok?[] Click to expand... LOL.... Na boa. [] A posição dele dá para coisas destas... Até está a pensar comprar um 911 e deixar o Touareg para a mulher! [br]
Vanquish said: Ahhh Leão!!! [][] j/k ok?[] Click to expand... LOL.... Na boa. [] A posição dele dá para coisas destas... Até está a pensar comprar um 911 e deixar o Touareg para a mulher! [br]
H hc80 New member Sep 29, 2007 #40 1 seat cordoba, 1 opel corsa e 1 toyota corolla e mais 1 fiat tipo! como vêem só charretas! lololol mas não interessa! tem o que muitos não têm!
1 seat cordoba, 1 opel corsa e 1 toyota corolla e mais 1 fiat tipo! como vêem só charretas! lololol mas não interessa! tem o que muitos não têm!