Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais fácil ainda:Passar numa portagem, pedir o impresso, entregar na BRISA e esperar!
Quanto ao GPS desconheço...
Há 2 lojas da Via Verde perto da tua zona:[]
Loja de Almada (Ponte 25 de Abril)
Praça da Portagem – Edifício Lusoponte
2800-225 Almada
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 08.30h às 19.30h
Sábado das 09.30h às 15.00h
Loja de Palmela (sentido Sul/Norte)
Área de Serviço de Palmela, na Auto-estrada A2, Km 31,2
2951-901 Palmela
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 08.30h às 19.30h
Sábado das 09.30h às 15.00h
Se quiseres o GPS da Mercedes. [:blush:]
http://www.jncs.nl/overzicht_merken.asp?groep1=Mercedes&shop=1&id=785
Obrigado a todos pelas dicas,
Amigo LionKing, quanto ao gps da mercedes, estou bem servido
tenho o command APS+DVD com 3 Lcd´s
O Gps que ando á procura, é para um meu furgão de trabalho, como tenho muitos sitius para ir carregar e descarragar, com o Gps era uma boa ajuda, por exemplo, para cada endereço punha na memoria e qd lá passa-se outravez era so ir á memoria de destinosescusava de fazer rotas tipo no papel
Abraço
a unica vez que pedi os impressos numa portagem (fim da A1 Porto-Lisboa) disseram que não tinham, e para passar ou numa loja ou na net...Passar numa portagem, pedir o impresso, entregar na BRISA e esperar!
o pá, eu fui ao milénio, paguei os 15€ na hora e trouxe a via verde.
já agora, eles nao mandam as cartas pra casa? desde junho que estou à espera de uma factura.
olha, nem número de contrato sei. fiquei à espera da factura pra aderir. nunca me mandaram nada... será que devia ir lá? o problema é que só apanho escritórios do lado contrário. quando passo pelos escritórios deles sao sempre 6 e tal, 7 e tal da tarde.
o pá, eu fui ao milénio, paguei os 15€ na hora e trouxe a via verde.
já agora, eles nao mandam as cartas pra casa? desde junho que estou à espera de uma factura.
válido que quando terminar o prazo se deve fazer a actualização, situação que muita gente se esqueçe de fazer e depois lá apareçe a luz amarelaUm carro e um cartão multibanco.![]()
O prazo da autorização (débito directo) pode ter expirado.eu tenho a viaverda à cerca de 6 anos, e hoje achei estranho ter passado lá e a luz amarela acender, em vêz da verde e não apareceu o valor a pagar.
será que a bateria do identificador foi à vida?:sh)
teno que ligar para os gajos, mas não encontro o meu cartão