O Eos dos Ricos.

gianni

New member
Estava calmamente a analisar preços de carros novos quando me deparei com a pérola do preço do Eos Tdi. Mais de 45K! Por curiosidade fui verificar o preço do A4 cabrio 2.0 Tdi. Fiquei estupefacto – 48k!! Eu pergunto: Alguém vai, por apenas mais 3 mil euros deixar de comprar um Audi ainda por cima do segmento D premium para comprar o Eos que até é do segmento C pois compete directamente com o Focus, Astra, Mégane e 307 cc? Ainda por cima o gasóleo mais barato do Mégane cc custa 30k! A diferença dá para comprar um smart para a cidade!!

A minha preocupação está longe de ser quem compra o Eos (automóvel que acho irrepreensível esteticamente e um produto extremamente bem concebido). A minha preocupação prende-se com o facto dele ser construído cá. Não sei como são os preços na Europa e nos EUA mas se forem á mesma escala o volume de produção vai-se sentir!

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Estéticamente falando o A4 cabrio dá 5-0 ao EOS!!!!

O EOS é sem sal!!! Não dá pica nenhuma[|)]

exactamente o que eu penso do Eos... [xx(][|)]

citação:Originalmente colocada por gianni

Estava calmamente a analisar preços de carros novos quando me deparei com a pérola do preço do Eos Tdi. Mais de 45K! Por curiosidade fui verificar o preço do A4 cabrio 2.0 Tdi. Fiquei estupefacto – 48k!! Eu pergunto: Alguém vai, por apenas mais 3 mil euros deixar de comprar um Audi ainda por cima do segmento D premium para comprar o Eos que até é do segmento C pois compete directamente com o Focus, Astra, Mégane e 307 cc? Ainda por cima o gasóleo mais barato do Mégane cc custa 30k! A diferença dá para comprar um smart para a cidade!!

A minha preocupação está longe de ser quem compra o Eos (automóvel que acho irrepreensível esteticamente e um produto extremamente bem concebido). A minha preocupação prende-se com o facto dele ser construído cá. Não sei como são os preços na Europa e nos EUA mas se forem á mesma escala o volume de produção vai-se sentir!

Mas isso já acontece há muito. A diferença entre o Golf e o A3 também não é nada por aí além... Aliás, eu acho que a VW corre o risco de "canibalizar" marcas do grupo. Mais dia, menos dia, temos Skodas a preços de VW's... Esperar para ver.
No Audi compreende-se o preço pedido, no Eos, no coments [8)]

eos0lt.jpg

[B)]

Estou contigo

Eu gosto muito mais do EOS.

O A4 Cabrio depois do restyling perdeu a piada toda.

Na minha opinião o a4 cabrio é um carro lindissimo.. o EOS um carro vulgar que usa as opticas dianteiras do polo e as traseiras do passat basicamente[xx(]..é bonito mas banal.. alem de que verdadeiros cabrios sao com capota de lona[:I]

Eu acho o eos horrivel. so gosto que seja produzido em pt....

Quem não tem garagem compra o EOS.. por melhor carro que seja a desvatangem é ter que deixar um A4 Cabrio estacionado uma noite toda naqueles estacionamentos no centro de lx por exemplo.. nao era eu de certeza. A capota de lona não devia durar uma noite.

Back