O Eos dos Ricos.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

citação:Originalmente colocada por WH

credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][:o)]
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][:o)]

:D:D:D

se fosse ao meu gosto podiam-no deixar estar igual ao Concept...
???? Para ficar igual, tirando pormenores como os espelhos retrovisores, basta pôr aquelas jantes de 21 ou 22 polegadas e fica igual.

Com 45K, podia não comprar o EOS, e muito menos S2000s, aliás, não comprava um cábrio

credo!!nesta foto ainda esta mais feio... [xx(][|)][:o)]
credo!!ainda bem que não fizeram ao teu gosto... [xx(][|)][:o)]

:D:D:D

se fosse ao meu gosto podiam-no deixar estar igual ao Concept...
???? Para ficar igual, tirando pormenores como os espelhos retrovisores, basta pôr aquelas jantes de 21 ou 22 polegadas e fica igual.

grelha,farois...

ta com outro aspecto...

MEos amigos:

MX-5 1.8i Exclusive Plus.....32.700€ (a diferença compensava o facto deste ser a gasolina)

com 45mil comprava este...

saab-93-cabrio.jpg

epa.. por esses valores abdicava de andar de cabelos ao vento.. metia mais 5 mil e comprava um Evo VIII

mas pronto, roadster podia vir um S2000

nao acho piada ao novo Passat e ao Eos ..

Ontem passou um EOS por mim.

Era estranho porque tinha uma matricula amarela com seis ou 7 numeros e letras, mas a letra do país era P. A parte respeitante à data era branca com letras pretas. Seria alguma matricula experimental?

Era uma sra. que ia a conduzir (sempre a dar-lhe gás!).

citação:Originalmente colocada por gianni

A minha preocupação está longe de ser quem compra o Eos (automóvel que acho irrepreensível esteticamente e um produto extremamente bem concebido). A minha preocupação prende-se com o facto dele ser construído cá. Não sei como são os preços na Europa e nos EUA mas se forem á mesma escala o volume de produção vai-se sentir!

Este problema prende-se com a existência de REgras da União Europeia, referente á harmonização dos preços praticados e ao bom do estado POrtuguês e a sua gulodice.

Basta olhar para o exemplo da Sharan, Galaxy e toda a familia para perceber isso.

citação:Originalmente colocada por jcpr

Ontem passou um EOS por mim.

Era estranho porque tinha uma matricula amarela com seis ou 7 numeros e letras, mas a letra do país era P. A parte respeitante à data era branca com letras pretas. Seria alguma matricula experimental?

Era uma sra. que ia a conduzir (sempre a dar-lhe gás!).

São mesmo as matriculas da Auto Europa para as viaturas de teste de estrada.
;)

Esse é que é o famoso EoS? Ainda não tinha visto fotos, confesso... Eu acho-o feio que dói, mas cada um sabe de si! ;)

Por 45k comprava algo bem mais bonito e sem status! :D

Back