Eu prefiro um Eos novo![8D]citação:Originalmente colocada por F4st T0ny
Por esse preço nem pensava 2 vezes gastava mais 5000€ e ia buscar o bmw 320cd cabrio, ou se os 48mil fossem o limite era o audi 2.5tdi cabrios, agora o Eos? isso e um golf cabrio inflacionado.
claro que seria impossivel - seria ilegal.citação:Originalmente colocada por fysk
O governo podia ter em conta que é produzido cá,mas claro que isso seria impossível. =Abraços
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
eu preferia num carro desses sempre de capota como o EOS, por isso se o A4 fosse mais barato eu compraria na mesma o EOS.
O A4 é de segmento acima do EOS?
Mas o A4 é do segmento do Passat, o EOS tem a carroceria do Passat ou do GOLF/Jetta?
citação:Originalmente colocada por AF147
usa a plataforma do Passat, mas isso não significa que sejam do memso segmento. há mtos carros de segmentos diferentes e que partilham a plataforma.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
citação:Originalmente colocada por AF147
usa a plataforma do Passat, mas isso não significa que sejam do memso segmento. há mtos carros de segmentos diferentes e que partilham a plataforma.
o passat é que usa a plataforma do golf, mas alongada.
citação:Originalmente colocada por gianni
Estava calmamente a analisar preços de carros novos quando me deparei com a pérola do preço do Eos Tdi. Mais de 45K! Por curiosidade fui verificar o preço do A4 cabrio 2.0 Tdi. Fiquei estupefacto – 48k!! Eu pergunto: Alguém vai, por apenas mais 3 mil euros deixar de comprar um Audi ainda por cima do segmento D premium para comprar o Eos que até é do segmento C pois compete directamente com o Focus, Astra, Mégane e 307 cc? Ainda por cima o gasóleo mais barato do Mégane cc custa 30k! A diferença dá para comprar um smart para a cidade!!
A minha preocupação está longe de ser quem compra o Eos (automóvel que acho irrepreensível esteticamente e um produto extremamente bem concebido). A minha preocupação prende-se com o facto dele ser construído cá. Não sei como são os preços na Europa e nos EUA mas se forem á mesma escala o volume de produção vai-se sentir!
citação:Originalmente colocada por Renault_Sport
Eu gosto imenso do eos, mas para um carro deste género preferia este![]()
[:I]
citação:Quanto ao S2000...considero-o um bom desportivo...nada mais! Não é sequer concorrênte do EOS pois um carro não é feito só de motor! Aliás...o target de cada um é bem diferente!!!
~citação:Originalmente colocada por AF147
![]()
[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
citação:Originalmente colocada por warmthboy
~citação:Originalmente colocada por AF147
![]()
[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
[)][
)][
)][
)][
)][
)][
)]
É incrível como desse ângulo o carro chega a ser horrível[xx(]