O Eos dos Ricos.

Boas,

Há gostos para tudo...o que é bom!!! Assim sempre se vêm coisas diferentes na estrada!!!

Pessoalmente acho o EOS fabuloso!!![B)][B)][B)]

Lá para 2008 tenho como target adquirir um 2.0 TSFI[B)][B)][B)]!!!

...Tdi???...nem pensar...um CC para mim é suave, silencioso...enérgico quando requisitado...nada de barulho diesel!!! Para isso terei o meu Astra Cdti que nessa altura ainda estará pronto para uns bons anos a mais ao (meu) serviço!!!

Cumpts,
JC_STILO

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Bem descapotaveis...não são grande fã da lona (temo sempre a inveja alheia) mas o A4 a par do CLK fazem perder a cabeça a qq um...

agora estais a falar do Eos?!?!capota rigida o meu avatar não dá hipotese![:p]

Concordo contigo, se bem que o S200...[B)][B)][B)]

Autoexpress (UK):

citação:
Great looks and VW's desirable image make the Eos an attractive choice</u>, but its beauty Is more than skin deep. Solid build quality, a broad engine line-up and good driving dynamics boost its appeal, while the clever sunroof is unique in this sector. And although the Eos is pricier than rivals, it is a welcome addition to the coupé-cabrio fold.

Wharcar (UK)

citação:
The Eos has plenty of rear seat space, a classy image</u> and superb build - its clever roof also incorporates a sliding sunroof.

10002390yh.jpg

10002342ue.jpg

citação:Originalmente colocada por jcpr

Ontem passou um EOS por mim.

Era estranho porque tinha uma matricula amarela com seis ou 7 numeros e letras, mas a letra do país era P. A parte respeitante à data era branca com letras pretas. Seria alguma matricula experimental?

Era uma sra. que ia a conduzir (sempre a dar-lhe gás!).

Se era um vermelho também o vi, ainda antes da Fil a passear na segunda circular com um casal de estrangeiros(notava-se pela pele avermelhada lol, por ser loiros).

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Zelig

Então, não vale facilitar nos ângulos das fotos...

hinten.jpg

[:p]

Então já é

X4 [:p]
:D

ZELIG...Desculpa la...mas quem esta a controlar os angulos es tu...olha so as provas ;)

saab9328mk.jpg

93cabrio_04.jpg
min93cabrio.jpg

93_CONV_ext_7_large.jpg

saab93cabrio-4411-125-f.jpg

Q CLASSE!!!!!!

ha melhor cabrio ate 50mil€?!?!?

Esse Saab é provávelemente o cábrio com a traseira mais feia que existe e pôr aqui mais fotografias ainda foi pior, o Saab 900 dos anos 80 tinha carisma e vendeu bem, já este é um fiasco e já se sabe a situação em que a Saab está.

isso é relativo...

eu adoro cada mm daquela traseira...alias, o q eu mais gosto sao traseiras :D
adoro o carro todo, a frente a traseira a lateral...os interiores espetaculares, fiz uma viagem no banco de tras de 600Km's... 5 estrelas...o motor é um espetaclo...o mais suave q andei e silencioso...

por menos de 50k €'s nao ha Cabrio melhor!!!

Safety

esse volvo C70 Cabrio a versao mais barata a gasosa (acho q sao todos) custa quase 15mil euros mais q o EOS...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Por esse preço nem pensava 2 vezes gastava mais 5000€ e ia buscar o bmw 320cd cabrio, ou se os 48mil fossem o limite era o audi 2.5tdi cabrios, agora o Eos? isso e um golf cabrio inflacionado.

A4 Cabriolet 1.8 T 47.202,00
A4 Cabriolet 2.0 TDI 48.142,00
A4 Cabriolet 2.0 TFSI multitronic 54.212,00
A4 Cabriolet 3.0 TDI V6 quattro 67.182,00
A4 Cabriolet 3.2 FSI multitronic 69.121,00
A4 Cabriolet 3.2 FSI quattro 69.451,00

acho q nao existe A4 Cabrio 2.5 V6 TDI, o sedan custa 55mil euros, o Cabrio tenho a certeza q se existir, custara mais q os 55mil do sedan, nao os 48mil q falas

citação:Originalmente colocada por kitt

o eos vai ser a morte anunciada da autoeuropa.....

Dizes tu com o teu MBA e 10 anos de experiencia de gestão de produção automovel! :D
Mais nada..

Back