O estilo Sócrates

o rapaz é pensativo, melancólico, gosta de nevoeiro...quase tão deprimido na entrevista quanto o Pais que governa ou os 140.000 professores que exercem a profissão.

Forçaa...votem Sócrates.

Espero que os portugueses não caiam na esparrela...

Também espero que não, toda a gente sabe que eles são Reticulans, habitantes de um planeta que órbita as estrelas Zeta Reticuli, colocados em governos estratégicos pela Skulls & Bones, pela Maçonaria, pelos Illuminanti e pela conspiração sionista mundial!
[:D]

Também espero que não, toda a gente sabe que eles são Reticulans, habitantes de um planeta que órbita as estrelas Zeta Reticuli, colocados em governos estratégicos pela Skulls & Bones, pela Maçonaria, pelos Illuminanti e pela conspiração sionista mundial!
[:D]
Seja como fôr, eu como "zé povinho" não consigo ver aquilo que as estatisticas do Sr. Engº José Socrates afirmam, de estar tudo bem melhor e em próspero crescimento...

É que se ao menos conseguisse sentir o que o Socrates diz que vê, conseguia ter alguma base para acreditar que será de valor a manter no cargo...

Se ao menos ele viesse a publico dizer, isto agora está pior porque só assim vai ficar melhor de futuro, ainda se via alguma credibilidade nele, agora ele afirma que, e apesar de ninguêm ver melhoras bem pelo contrário, que está tudo melhor e em prosperidade...

É um contra-senso que não se compreende...

Pois é assim, sempre estas campanhas de "marketing".
Amanhã é o meneses com os filhos e tal...deve ser mais tocante![:D]
É, vou ver se não me esqueço dos kleenex... [:)]

O PS afirma que fez X e a realidade mostra Y, o PSD está a desmoronar-se, e do resto nem se houve grande coisa...

Enfim, que pensar... :sh)

A entrevista até foi engraçada. Eu pelo menos gostei de ver o "ambiente" em que se processa a governação.

Tb foi engraçado eles irem ter com as secretárias e só lá estar uma! É claro que uma secretária não tem que estar o todo tempo no gabinete, pois servem para mto mais coisas, mas foi engraçlado.

De qq modo é boa politica, a da sic, de ir tb entrevistar o Meneses.

Tb é bom as entevistas serem emitidas com pca dilação.

Não vi a entrevista nem tenho pretensões de ver mas do que me parece já me cheira a campanha eleitoral, certo?
Tal como o anúncio do Ministro das Finanças de que os impostos vão descer (sobre o qual o Eng.º P.M. avisou ser ainda cedo). Com esta lenga-lenga do "baixa-não baixa" toda chega-se a 2009, baixam-se os impostos e lá está o Sócrates a fazer o piso para ser reeleito.

Não vi a entrevista nem tenho pretensões de ver mas do que me parece já me cheira a campanha eleitoral, certo?
Tal como o anúncio do Ministro das Finanças de que os impostos vão descer (sobre o qual o Eng.º P.M. avisou ser ainda cedo). Com esta lenga-lenga do "baixa-não baixa" toda chega-se a 2009, baixam-se os impostos e lá está o Sócrates a fazer o piso para ser reeleito.
Se é campanha eleitoral é para todos. O Meneses vai aparecer hj.

Eu vi uma parte da entrevista, até que desisti.

Acho que aquilo é uma palhaçada.
Tendo em conta que a ideia era mostrar um dia de trabalho, acho que há coisas demasiado estranhas. Aquilo teve demasiadas coincidências que levam a crer que a entrevista estava demasiadamente pensada:

- vai ao café onde diz que vai todos os dias e despede-se com prazer. Não pagou os cafés. Se dissesse para pôr na conta até compreendia. Mas se calhar paga com um aperto de mão. Acho que logo no café se notou um nervoso. Sendo quem é, devia estar calmo. Aquilo mais parecia um ensaio para uma novela.

Alguém reparou nas horas a que tomaram café???
Eu reparei, quase 11 da manhã.

É normal da garagem de casa dele sairem meia duzia de carros??? Para o levar??

Grande palhaçada, era melhor nem mostrarem nada. A mim não me convenceu em absolutamente nada (nem no suor que aparentemente tinha na tshirt ao fim da corrida).

Eu vi uma parte da entrevista, até que desisti.

Acho que aquilo é uma palhaçada.
Tendo em conta que a ideia era mostrar um dia de trabalho, acho que há coisas demasiado estranhas. Aquilo teve demasiadas coincidências que levam a crer que a entrevista estava demasiadamente pensada:

- vai ao café onde diz que vai todos os dias e despede-se com prazer. Não pagou os cafés. Se dissesse para pôr na conta até compreendia. Mas se calhar paga com um aperto de mão. Acho que logo no café se notou um nervoso. Sendo quem é, devia estar calmo. Aquilo mais parecia um ensaio para uma novela.

Alguém reparou nas horas a que tomaram café???
Eu reparei, quase 11 da manhã.

É normal da garagem de casa dele sairem meia duzia de carros??? Para o levar??

Grande palhaçada, era melhor nem mostrarem nada. A mim não me convenceu em absolutamente nada (nem no suor que aparentemente tinha na tshirt ao fim da corrida).
Foi exactamente essa sensação que tive...

Voltar
Superior