Fresh_Fruit
Banido
Podia ter expulso o Socrates do avião ...sem direito a para-quedas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava de saber qual será a reacção da TAP e como ficará o facto de o Comandante e a tripulação não ter feito cumprir as regras de voo.
Gostava de saber qual será a reacção da TAP e como ficará o facto de o Comandante e a tripulação não ter feito cumprir as regras de voo.
Sócrates deu um peidinho e cheirava mal.
1) Nos aviões fretados fazes o que queres.
2) Mesmo nos aviões comerciais, basta conhecer alguém na tripulação para fumar um cigarrinho...
era deixarem-nos cair no meio do oceano...
nao se perdia nada
1)Não fazes o que queres, podes fazer muita coisa mas não tudo o que queres.
2) Mesmo conhecendo toda a tripulação estas a violar uma regra da companhia aerea, logo estas a infrigir alguma coisa.
Mas estou a infringir com o consentimento da tripulação ! [] [
]
Sim, mas os problemas que dai podem advir assim como o incomodo para o resto dos passageiros continua lá, ou não?
a Tap devia obrigar todos os passageiros a cumprirem a lei... quem havia de trabalhar nesse avião era eu a ver se apagavam ou não o cigarro[8b]
Sim e não.
Existem membros de tripulações que fumam a bordo e os passageiros não dão por isso.
Por isso eu disse que, se queres fumar é só conheceres um.
(Ah, não esquecer as pastilhas elásticas)
Em primeiro lugar digo-te já que são maus tripulantes, podem cumprir muito bem as suas funções contudo não cumprem uma regra de segurança, para não falar no mau exemplo.[8b] [8b]
Eu não fumo e mesmo que fumasse era bem capaz de aguentar um voo sem o fazer, já mais o faria sendo um pax quanto mais um membro da tripulação[8b] [8b]
Mas cada um sabe da sua vida e do seu emprego.
Obviamente que nem todos o farão, e muito menos em todas as companhias.
Mas conheço pessoalmente 3 tripulantes de uma companhia que fumam nos voos de longo curso.
PS: A única vez que fumei num avião foi quando ainda havia lugares de fumadores ! []
Mas estou a infringir com o consentimento da tripulação ! [] [
]