O estilo Sócrates

Mais um que acredita no Sócas...

Lá porque o Sócas diz que é uma "coincidência" sem em vésperas de
eleições, tu acreditas.

A explicação já estava dada antes desta atoarda.

Foram os ingleses que escolheram o timing.

Vais dizer que os ingleses estão feitos com a oposição?
Vais dizer que a oposição controla os ingleses?
Vais dizer que o Gordon Brown tem cartão de militante do PSD, CDS, BE ou
PCP?

Deixa lá de ouvir o Sócas, e passa a ouvir fontes credíveis (ou seja todos
os outros que não são membros nem do des-governo, nem do PS...
excepção feita ao Manuel Alegre e outros que não precisam do Sócas
para ter um tacho).

Eu não acredito nem desacredito. Nunca votei no sócrates, não votarei no sócrates. Discordo do sócrates em praticamente tudo.

Contudo, uma coisa são discordâncias politicas, outra bem diferente, é concordar que se insinue sem provas e contra a palavra de um homem que conduz o poder executivo desta piolheira a que insitentemente chamamos de país.

Por outro lado, não compreendo porque razão a "investigação" é noticia...quem é que publicita a "investigação" e os seus passos? Quem é que tem interesse em investigações feitas de megafone na mão?

Como é possivel que a comunicação social conheça as diligências da investigação?

Não sei quem tem estes "interesses", mas sei que andam a escarrar em cima da democracia.

Eu não acredito nem desacredito. Nunca votei no sócrates, não votarei no sócrates. Discordo do sócrates em praticamente tudo.

Contudo, uma coisa são discordâncias politicas, outra bem diferente, é concordar que se insinue sem provas e contra a palavra de um homem que conduz o poder executivo desta piolheira a que insitentemente chamamos de país.

Por outro lado, não compreendo porque razão a "investigação" é noticia...quem é que publicita a "investigação" e os seus passos? Quem é que tem interesse em investigações feitas de megafone na mão?

Como é possivel que a comunicação social conheça as diligências da investigação?

Não sei quem tem estes "interesses", mas sei que andam a escarrar em cima da democracia.

Resta saber quem escarrou primeiro, se o ovo se a galinha...

Ou seja, se os jornais não escarrarem, e a Justiça não limpar as escarretas
dos outros, como ficaremos a saber que podemos andar tranquilos no
passeio sem perigo de pisar numa escarreta?

......................

Verificar que a maioria das pessoas é incapaz de um raciocinio do mais elementar bom senso, como este que colocaste aqui.....é assustador, e revelador!!![;)]:(:confused:

sócas: "Nao tenho memória, admito que isso tenha acontecido, que o meu tio me tenha falado para receber esse promotores."

Sim, sim, ficou misteriosamente sem memória, isto já foi à séculos...

sócas: "Nao tenho memória, admito que isso tenha acontecido, que o meu tio me tenha falado para receber esse promotores."

Sim, sim, ficou misteriosamente sem memória, isto já foi à séculos...

A memória humana é uma coisa curiosa: tem tendência para esquecer
factos repetitivos do dia-a-dia, mas tem tendência para reter aquilo
que foge à rotina.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Revelador? Reveladora foi a parte "censurada" à citação... Essa é que
revelou muita coisa. Democracia... ou falta dela!

Revelador é a quantidade de posts teus que alimentam este topico, divide os posts deste teu topico pelo teu total desde que estás neste forum, ( e já la vao uns anos), e terás uma revelação (!!!)[;)][:D][:)]

é notorio, que pretendes ajustar contas com algo, e isso tira-te a racionalidade, e o bom senso.:([;)]

Revelador é a quantidade de posts teus que alimentam este topico, divide os posts deste teu topico pelo teu total desde que estás neste forum, ( e já la vao uns anos), e terás uma revelação (!!!)[;)][:D][:)]

é notorio, que pretendes ajustar contas com algo, e isso tira-te a racionalidade, e o bom senso.:([;)]

Então aquilo que se defende é consoante a vítima... bem me queria
parecer. Fazer juizos de valor sobre o Sócas não se pode, mas sobre
as minhas motivações já se pode. Brilhante coerência.
[:)]

Já agora retribuo:

É notório que, com a tua defesa do Sócas, pretendes manter algum nível
de vida. A julgar pelo 330i a vida corre-te bem. E a data de registo não
engana ninguém, foi durante este (des)"governo". E a avaliar pelo número
de posts em tão pouco tempo, não deves ter a vida muito ocupada. Deve
ser emprego...

Então aquilo que se defende é consoante a vítima... bem me queria
parecer. Fazer juizos de valor sobre o Sócas não se pode, mas sobre
as minhas motivações já se pode. Brilhante coerência.

Já agora retribuo:

É notório que, com a tua defesa do Sócas, pretendes manter algum nível
de vida. A julgar pelo 330i a vida corre-te bem. E a data de registo não
engana ninguém, foi durante este (des)"governo". E a avaliar pelo número
de posts em tão pouco tempo, não deves ter a vida muito ocupada. Deve
ser emprego...

Nao vale sequer um comentario!:(

Caro Nuno156...
Você descontraia-se homem... beba um copo de água... relaxe... Seguramente a respeito de Sócrates não tem uma espinha na garganta, tem sim o peixe inteiro.
Em 91 posts manda 25 é obra... tal é a raiva do homem? Meteu-lhe o dedo na ferida? HMMM... professor talvez? Funcionário publico?

Caro Nuno156...
Você descontraia-se homem... beba um copo de água... relaxe... Seguramente a respeito de Sócrates não tem uma espinha na garganta, tem sim o peixe inteiro.
Em 91 posts manda 25 é obra... tal é a raiva do homem? Meteu-lhe o dedo na ferida? HMMM... professor talvez? Funcionário publico?

Mais um post banal de quem só vê um caminho:sh)

Mais um post banal de quem só vê o outro caminho:sh)

Nop.

Tento ver todos os caminhos possíveis.

Partes positivas e negativas de todos os caminhos e escolher o melhor.

Não assino de cruz, não coloco mãos no fogo por políticos e muito menos assobio para o lado quando existe fumo ou mesmo fogo, mais uma vez, quer seja por causas boas ou más.

Agora se há quem acredite piamente nas suas convicções, sem analisar caso a caso, acção a acção, cada um sabe de si:sh)

Ou esta m#rda é explicada e rapidamente... ou então o Sócas não tem condições para continuar a governar.

Aliás, se as coisas não ficarem claras até às eleições, eu que votei PS e voltaria a fazê-lo, não o faço desta vez. O PM cai redondamente na minha consideração... :sh)

Este é um país curioso, onde a mais elementar justiça é acusada de ser um privilegio, e os privilegiados conseguem estar acima da justiça.

Não admira que muita gente se ofenda com a clareza de visão de alguns post's, especialmente quando são escritos com inteligência.

Começam logo a aparecer as donzelas em perigo, a desmaiarem com as afrontas e ofensas recebidas...

Triste gente.

Voltar
Superior