[^]citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Aceitam-se apostas sobre quem será a seguir:
- Autarquias
- Funcionários Públicos
Pode ser exemplo para muita coisa. Mas não para a personagem em questão. Mas compreende-se vindo de quem vem.citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Luís Delgado
Jornalista
Ai Sr. Luis Delgado[xx(][xx(].citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Que fez Clinton? Atirou para o Congresso toda a responsabilidade dos seus actos: mandou fechar todos os departamentos que eram objecto da profunda proposta de cortes, explicando simplesmente, e claramente, que o Congresso não aprovava o Orçamento federal, e que sem isso não existia dinheiro público para pagar os ordenados e serviços prestados.
Agora, nem por lá o querem.citação:Originalmente colocada por jacomiranda
Por 300 mil não se mandava este tipo de vez para as caraíbas? Já que gere o País de telemóvel, ao menos podia ir meter nojo bem longe!
[8][8][8][8][8][8][8]
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Vejamos se AJJ vai para a frente com a ameaça de cobrar renda sobre os imoveis arrendados a serviços do Estado e cobrar IMI a imoveis pertencentes ao Estado.
Na minha opinião, esta devia ser uma politica a seguir por todos os municipios.
Direito de igualdade para todos.
citação:Originalmente colocada por smi1e
O problema em parte tem a haver com a futura lei de financiamento da regiões autonomas (a Madeira sai perfudicada enqto q os Açores não, será da cor politica?) e tb com irregularidades q fizeram o executivo do Socrates suspender uma trans relativa ao orçamento deste ano.
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
se voçês fizessem a minima ideia do que se avizinha!!!
as conversas que eu tenho ouvido, quando vou a casa dos filhos e filhas de alguns deputados madeirenses que são os "braços" e cabeças financiadoras do AJJ!
Watch out...........A guerra acabou de começar!
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por jmpub
E pensas que nas empresas ]e diferente?! [8][8]
Tão enganado tu estás!!!
Pensas que os engºs e Drs usam o tlm apenas para a profissão?! 90% do uso é pessoal.. são as regalias...
Como o caso dos comerciais que dão sempre o jeito de usar o carro fora do uso empresarial..
As empresas privadas conheço eu bem...já passei e colaborei com mtas é complectamente diferente.
Numa empresa privada trabalha-se...o dinheiro não caí do ceu...se se gasta 10euros numa chamada de tlm é para se facturar 20...
onde trabalho as chamadas vem detalhadas...e eu uso o telf da empresa se precisar telf para casa etc...mas isso é um recadinho rapido e nunca estes abusos
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
onde trabalho as chamadas vem detalhadas...e eu uso o telf da empresa se precisar telf para casa etc...mas isso é um recadinho rapido e nunca estes abusos
citação:Originalmente colocada por Nthor
Como já disse não tenho nada contra, pena é que, como já vimos no recente caso das escutas ligadas ao caso da casa pia, haja quem esteja acima da lei, principalmente se for do partido que está no poder.citação:Originalmente colocada por jmpub
Só sei que é o único que pelo menos tem feito frente a muitos que estavam mal habituados..(...)
Nunca...citação:Originalmente colocada por Sansoni7
Também eu estou farto de ver os meus impostos serem aplicados na construção de uma nova Babilónia, para além de encherem os bolsos de muitos políticos madeirenses...
O próximo passo devia ser deixar o AJJ a falar sózinho, pura e simplesmente não lhe dar tempo de antena !
Já chega !
Agora ficámos á espera do dia em que ele vai pedir a INDEPENDÊNCIA ...
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por PauloFVF
se voçês fizessem a minima ideia do que se avizinha!!!
as conversas que eu tenho ouvido, quando vou a casa dos filhos e filhas de alguns deputados madeirenses que são os "braços" e cabeças financiadoras do AJJ!
Watch out...........A guerra acabou de começar!
Vai invadir Portugal? [}]
[ironic mode on]O dinheiro não é problema.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Nunca...citação:Originalmente colocada por Sansoni7
Agora ficámos á espera do dia em que ele vai pedir a INDEPENDÊNCIA ...
Ele não é burro! Com independência de onde viria o dinheiro depois?...