Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Mas o que é demais é moléstia.
Não tenho a mínima dúvida de que a Conferência de Imprensa serve apenas para pressionar o poder sobre o futuro da UnI.
O que me leva a não os tomar a sério. []
O que querem eles esconder?
Não me estava a referir à atitude dos inspectores.Mas o que está em causa não é a conferencia de imprensa mas sim a actitude desesperada dos inspectores, em querer levar todos os processos antes da referida conferencia.
O que querem eles esconder?
Se tivesses participado em alguns posts do Nthor, já estarias habituado a que o sistema é assim. [A fotografia constante do cartão de secretário de estado do Socatres....[]
Não escondem nada porque esta questão com provas ou não já rotolou o nosso 1º ministro.
Eu não sei mas...não era nada que eu não imaginasse existir...favores cursos encomendados...cargos encomendados...jobs for the boys...nada de novo...isto é apenas a gota no oceano que veio tão longe por ser uma figura publica ao mais alto nível!
Quantos não há preteridos por razões obscuras ou simples embirranços com a cor politica de cada um em favor de tantos com relações mais priveliadas com o mundo da politica.
Vamos ver se não esguincha... [Agora sim começo a ver sangue! ehehehehhe
Será? Mentir é feio e eles não caem nisso, a menos que não tivessem outra coisa a fazer!Uma coisa é certa... se a uni quiser... boicota o socrates... mesmo que ele tenha feito tudo direitinho.
Estava a meter-me contigo e esqueci-me de asteriscar a palavra mentir! [Mentir é feio... lol... essa foi boa!
Será? Mentir é feio e eles não caem nisso, a menos que não tivessem outra coisa a fazer!