O estilo Sócrates

testeeq8.jpg

[:)]

Como se prova... é uma cabala. Não está datilografada.

Como se prova... é uma cabala. Não está datilografada.

Gabinete de PM diz que teste prova bom «aproveitamento»
O gabinete do primeiro-ministro afirmou que a divulgação, esta terça-feira, de um trabalho de avaliação de Inglês Técnico por algumas edições on-line apenas prova que Sócrates «obteve aproveitamento na disciplina» e que o professor da cadeira foi Luís Arouca.

( 22:32 / 17 de Abril 07 )

Em comunicado, o gabinete de José Sócrates afirma que «o que o elemento agora revelado verdadeiramente atesta é que houve, de facto, um procedimento de avaliação, que o ex-aluno José Sócrates obteve aproveitamento na disciplina de Inglês Técnico e que o professor dessa disciplina, tal como sempre se disse, foi efectivamente o Professor Luís Arouca».

O gabinete garante ser «falso que aquele trabalho se limitasse a uma folha A4 dactilografada» e garantiu que ele «foi remetido ao Professor responsável acompanhado de um cartão de cortesia».

«Actualmente, como é sabido, este tipo de trabalhos são frequentemente enviados pelos alunos aos professores directamente por e-mail, acompanhados de mensagens electrónicas», acrescenta o comunicado.

O jornal Sol refere que «José Sócrates foi aprovado na cadeira de Inglês Técnico com um trabalho feito numa folha A4 e enviado para o reitor da UnI, acompanhado de um cartão com o timbre do seu gabinete de secretário de
Estado».

O Sol refere ainda que este trabalho «é o único documento escolar de Sócrates desta cadeira e terá servido para concluir a sua avaliação final a Inglês Técnico».
http://tsf.sapo.pt/online/portugal/interior.asp?id_artigo=TSF179564

A nova versão da canção

A nova versão da canção

sem título.JPG

Ò povo nem tu sonhas,
Ai o Gago não mata,
Ai 'té lava diplomas,
Ai põe-nos cor de prata.

Três diplomas, um bacharel,
Sete exames, um Doutor,
Três notinhas no papel,
Que o freguês é um Senhor.

Engenheiro, sorridente,
Engenheiro que o curso aldrabou,
Universidade, Independente,
Povinho que o Sócrates enganou.
Um curso de engenheiro,
Vê lá bem tão lavadinho,
Influências ou dinheiro,
Vê lá bem, está aprovadinho.

"A Inspecção-Geral do Ensino Superior exigiu à Universidade Independente (UnI) que entregue todos os registos relacionados com o percurso académico de José Sócrates, em duas diligências realizadas terça-feira e hoje na instituição, disse à Lusa a assessora da universidade.
Em declarações à agência Lusa, Maria João Barreto considerou que esta exigência «tem tudo a ver» com a conferência de imprensa que a direcção da UnI convocou para terça-feira e posteriormente adiou para hoje, na qual serão divulgados documentos relacionados com a licenciatura do primeiro-ministro na instituição, concluída em 1996.
«Os inspectores do Ministério estiveram cá ontem [terça-feira] a exigir o processo do primeiro-ministro, mas nós recusámos, já que da primeira vez que quisemos entregar todos os documentos, eles não aceitaram porque não queriam que esses registos fizessem parte do processo da inspecção», afirmou a assessora da UnI, Maria João Barreto.
A responsável adiantou que, perante a recusa da universidade, os inspectores voltaram hoje à instituição, exigindo a entrega dos processos de todos os alunos da UnI, desde a sua criação, em 1994, «que são largos milhares».
«Como não entregámos [terça-feira], hoje voltaram e reagiram com extrema falta de elegância e de forma violenta, exigindo os processos de todos os alunos. Esta exigência é completamente descabida e absurda e, para nós, tem tudo a ver com o anúncio da nossa conferência de imprensa», considerou.
Segundo a assessora, a inspecção ainda se encontra nas instalações da universidade.
Contactada pela Lusa, a Inspecção-Geral do Ensino Superior escusou-se a confirmar, para já, esta informação, remetendo para mais tarde um comentário.
Em causa está a documentação relacionada com o percurso académico do primeiro-ministro, José Sócrates, na UnI, um processo envolto em polémica devido à existência de várias incongruências, como dois certificados de habilitações com datas e notas diferentes.
A UnI tinha anunciado que esta documentação de Sócrates - bem como de outras figuras públicas que passaram por aquela universidade - estava guardada, por questões de segurança, numa caixa blindada."

Fonte: Portugaldiario

Mais uma grande prova que o processo de Jose Socrates é limpo, sem favorecimentos e sem malabarismos ou aldrabices [:)][:)][:)][:)][:)][8b]

Mas o que é demais é moléstia.

Não tenho a mínima dúvida de que a Conferência de Imprensa serve apenas para pressionar o poder sobre o futuro da UnI.

O que me leva a não os tomar a sério. [:D]

Mas o que é demais é moléstia.

Não tenho a mínima dúvida de que a Conferência de Imprensa serve apenas para pressionar o poder sobre o futuro da UnI.

O que me leva a não os tomar a sério. [:D]

Mas o que está em causa não é a conferencia de imprensa mas sim a actitude desesperada dos inspectores, em querer levar todos os processos antes da referida conferencia.

O que querem eles esconder?

Será que querem esconder ou fazer desaparecer?
Voltamos ao tempo da outrs senhora.... :sh)

Já dizia o outro, e paço a citar "Quem se mete como o PS, leva" apr:) [:)] [8b]

O que querem eles esconder?

A fotografia constante do cartão de secretário de estado do Socatres....[:D]

Não escondem nada porque esta questão com provas ou não já rotolou o nosso 1º ministro.

Eu não sei mas...não era nada que eu não imaginasse existir...favores cursos encomendados...cargos encomendados...jobs for the boys...nada de novo...isto é apenas a gota no oceano que veio tão longe por ser uma figura publica ao mais alto nível!

Quantos não há preteridos por razões obscuras ou simples embirranços com a cor politica de cada um em favor de tantos com relações mais priveliadas com o mundo da politica.

A fotografia constante do cartão de secretário de estado do Socatres....[:D]

Não escondem nada porque esta questão com provas ou não já rotolou o nosso 1º ministro.

Eu não sei mas...não era nada que eu não imaginasse existir...favores cursos encomendados...cargos encomendados...jobs for the boys...nada de novo...isto é apenas a gota no oceano que veio tão longe por ser uma figura publica ao mais alto nível!

Quantos não há preteridos por razões obscuras ou simples embirranços com a cor politica de cada um em favor de tantos com relações mais priveliadas com o mundo da politica.
Se tivesses participado em alguns posts do Nthor, já estarias habituado a que o sistema é assim. [:cool:]

Não há nada a fazer.

A UNI aperta os "calos" ao "poder" pra lhe cobrirem as trapalhadas que por lá andam e deixarem a porta aberta com o "percurso academico de Socrates e respectivas provas"...

Por sua vez O "poder"-leia-se Socrates aperta com A UNI pra não revelar ponta de corno sob o risco da Inpecção do poder lhes fechar o Barraco.

Mas parece-me que vamos ter barraco fechado e percurso acdémico á vista.

Última edição:
Será? Mentir é feio e eles não caem nisso, a menos que não tivessem outra coisa a fazer!

[:D]

Estes "tipos" devem ter no plano de estudos lá da faculdade Cadeiras como "Mentira e aldrabice I", ou "mentiras aplicadas e estatitsica do engodo" onde livros como "Mentir para tótós" devem ser literatura Obrigatória....pelo menos naquelas onde passam secretários de estado ou futuros politicos[:D]

Voltar
Superior