O estilo Sócrates

O facto de não haver uma oposição digna do nome dá nisto. Jornais e jornalistas da treta a tentarem fazer oposição pela pior maneira... o lavar da roupa suja!

Sócrates é um alvo a abater pelos jornalistas, desde que mexeu nas "vespas" (lembro a caixa de jornalistas)a partir dai começou a picar-se consecutivamente.

Pena é estes Srs. ditos redentores das verdades, nunca terem criticado (porque se fosse o filho da tia Maria vizinha da Miquelina, já o tinham feito) em lado algum fosse o que fosse, o "resgate" da jornalista M J Ruela por um falcon do INEM no Kuwait.

Enfim... tristeza de uma classe não isenta!

Ainda pensei nem contestar, mas é mais forte que eu. Há afirmações que carecem de um mínimo de credibilidade. Qual a Instituição Bancária que concede um crédito para compra de uma habitação de 200000 com um IRS de 700 mês???[8b][8b][8b]

E por aqui me fico.

Vejo que está dentro dos créditos da banca! UI UI!
Sabe o porque do credito mal parado? Pois... afinal os bancos emprestam sem olhar ao tal IRS, é as tais "afirmações que carecem de credibilidade"

E por aqui me fico

Bem, parece que o homem tem telhado de vidro.

Mas o que mais me espanta é o pessoal ficar escandalizado por um jornal relatar factos verídicos!!!!

Se por acaso fossem calunias, agora factos e queixam-se!!!

Decididamente é destes políticos que o povo gosta! Fazem o que lhes apetece e se alguém mostra que agiram mal, ainda os defendem[8b]

E não me venham com a história que toda a gente o faz!
As leis são para se cumprirem e quem não cumpre deve ser penalizado por isso, ou estamos de facto no pais das bananas:confused:

Bem, parece que o homem tem telhado de vidro.

Mas o que mais me espanta é o pessoal ficar escandalizado por um jornal relatar factos verídicos!!!!

Se por acaso fossem calunias, agora factos e queixam-se!!!

Decididamente é destes políticos que o povo gosta! Fazem o que lhes apetece e se alguém mostra que agiram mal, ainda os defendem[8b]

E não me venham com a história que toda a gente o faz!
As leis são para se cumprirem e quem não cumpre deve ser penalizado por isso, ou estamos de facto no pais das bananas:confused:

Ninguém iliba ninguém que comete algum crime!

Mas em vez de estares, ou outros estarem, aqui a criticar ao menos fundamentem isso com actos, reunam as provas e processem o homem.

"Falam falam falam e não os vejo a fazer nada."

Ninguém iliba ninguém que comete algum crime!

Mas em vez de estares, ou outros estarem, aqui a criticar ao menos fundamentem isso com actos, reunam as provas e processem o homem.

"Falam falam falam e não os vejo a fazer nada."

Até ao momento, o Público não foi processado por Sócrates.

Acho que isso quer dizer alguma coisa... a não ser que não se queira ver:sh)

O queijo faz mal à memória.

Muitos não se recordarão dos dias gloriosos em que a saída do Independente era aguardada por meio mundo sabendo que Paulo Portas, na época director do dito, iria publicar mais um cavaco para alimentar a fogueira que haveria de queimar o homónimo, então primeiro ministro....
Também não se recordarão das notícias sobre aquela secretária de estado (Leonor Coutinho) de Guterres que emprestava, segundo os jornais, durante o fim de semana o Bmw ao amigo...
Provavelmente também não se recordarão dos artigos sobre Isaltino, o sobrinho e o fisco.
Igualmente não se devem recordar da campanha que os jornais fizeram para que o Santana fosse recambiado para a noite.

Mas os aplausos dos construtores de opinião ainda hoje ressoam. E que aplausos! Entre indignação e trapalhadas tudo era motivo para aplaudir uma imprensa livre que agia em nome do superior interesse da pátria!

E agora???...

Ai Jesus, não lhe toquem, que não temos ninguém à altura de o substituir: nem no partido e muito menos fora dele! [8b]

Olhem ali para o lado: só mudam as moscas!!!
Fiquem em paz!

O queijo faz mal à memória.

Muitos não se recordarão dos dias gloriosos em que a saída do Independente era aguardada por meio mundo sabendo que Paulo Portas, na época director do dito, iria publicar mais um cavaco para alimentar a fogueira que haveria de queimar o homónimo, então primeiro ministro....
Também não se recordarão das notícias sobre aquela secretária de estado (Leonor Coutinho) de Guterres que emprestava, segundo os jornais, durante o fim de semana o Bmw ao amigo...
Provavelmente também não se recordarão dos artigos sobre Isaltino, o sobrinho e o fisco.
Igualmente não se devem recordar da campanha que os jornais fizeram para que o Santana fosse recambiado para a noite.

Mas os aplausos dos construtores de opinião ainda hoje ressoam. E que aplausos! Entre indignação e trapalhadas tudo era motivo para aplaudir uma imprensa livre que agia em nome do superior interesse da pátria!

E agora???...

Ai Jesus, não lhe toquem, que não temos ninguém à altura de o substituir: nem no partido e muito menos fora dele! [8b]

Olhem ali para o lado: só mudam as moscas!!!
Fiquem em paz!

"não temos ninguém à altura de o substituir: nem no partido e muito menos fora dele!"
É a triste realidade.

Desculpa lá contrariar-te, mas estás a lavar um bocado a realidade ( ou desconheces como as coisas funcionam...)

Tudo legal, obviamente.
O engº da câmara faz o projecto, escreve a memória descritiva e o colega, que não é da câmara assina. Depois o engenheiro da câmara faz a vistoria e escreve a licença de habitabilidade. Azar que a caligrafia de quem fez a memória descritiva era a mesma de quem passou a licença de habitabilidade.

Mas isto é o normal! o que deve ter acontecido é o eng da camara não poder assinar e outro eng é que se responsabilizou pelo projecto, não tem nada de mais.

Estes projectos não se assinam á maluca para se assinar tem que haver um termo de responsabilidade e tem que ser inscritos na Ordem.

Sobre a vistoria pouco tem a ver com o eng é mais se o final da obra está dentro do projectado, tem mais a ver com o dono de obra .

"não temos ninguém à altura de o substituir: nem no partido e muito menos fora dele!"
É a triste realidade.

Não deixa de ser motivo para não ver a (triste) realidade, seja por jornalistas do Público, da RTP, Jn ou do "Jornal do Sitio", uma vez que são verdades!

Agora se acham tudo normal... só queria lembrar que em Felgueiras também voltaram a votar na mesma pessoa.

Lá criticavam e agora aplaudem?

Eu não me preocupo minimamente!
Alguém virá... e melhor, muito possivelmente, se for necessário

Mas isto é o normal! o que deve ter acontecido é o eng da camara não poder assinar e outro eng é que se responsabilizou pelo projecto, não tem nada de mais.

Estes projectos não se assinam á maluca para se assinar tem que haver um termo de responsabilidade e tem que ser inscritos na Ordem.

Sobre a vistoria pouco tem a ver com o eng é mais se o final da obra está dentro do projectado, tem mais a ver com o dono de obra .

Na Ordem não estaria então inscrito, certamente!...

Ok ok então o Sócrates vai processar meio Portugal por difamação.

Mas não há uma, basta uma única, pessoa que meta o homem em tribunal?
:confused:

A última vez que meteu alguém em tribunal teve de desistir.

Fazer ouvidos de mercador dá menos nas vistas... sim, porque acusações públicas de um jornal é bem diferente de alguém comentar isso no café e se fosse mentira, não hesitava!

Se tiveres tempo para isso, força, tens todo o meu apoio.

De qualquer maneira, perante estas acusações, parece-me que a própria justiça devia verificar... mas é capaz de dar muito trabalho e é chato incomodar o PM

Bem, se se levasse a sério esta notícia mais de metade dos eng do país eram considerados uma cambada de aldrabões, é uma situação legal, moralmente reprovável? depende se os projectos foram feitos por pessoas competentes (não necessáriamente competência académica) ou se houve algum rigor na supervisão, e poucos são os que assinam projectos sem ter confiança no trabalho dos outros pois poucos se arriscam a ter problemas futuros com os projectos.

Votei no homem e votava outra vez, o menezes é que anda todo contente, aparece todos os dias na TV LOL.

Voltar
Superior