O estilo Sócrates

Que é que os apoiantes do costume podem dizer? [:D]

A sério, começa a não haver palavras para descrever esta fantochada e o nosso PM é anedótico.

Numa suposta democracia, estas atitudes são piores que vergonhosas... se é que isso existe!!![8b]

Como é possível andarem a gastar dinheiros públicos em anúncios de campanha eleitoral falsa...[:vm)][:vm)]

Enfim...
Continuem a dizer que não temos oposição e que o sócrates é que é bom...
Quando Portugal falir, ver-se-á quem foram os principais coveiros...

O meu voto não recebem!

Do meu ponto de vista, não entendo porque criticam tanto o Sócrates ...

Dado o actual estado económico do pais, com todas as dívidas e cordas as pescoço, ninguém e repito NINGUÉM que vá para o governo vai conseguir melhorar as nossas condições de vida ... e aqui aponto uma janela de 5 a 10 anos.

Portanto metam lá PS, PSD, BE, PCP, etc ....

O resultado vai ser o mesmo, apertar o cinto, apertar, cortar, ...

Alguém duvida?

Dado o actual estado económico do pais, com todas as dívidas e cordas as pescoço, ninguém e repito NINGUÉM que vá para o governo vai conseguir melhorar as nossas condições de vida ... e aqui aponto uma janela de 5 a 10 anos.

Alguém duvida?

O problema é que estando sempre a rodar entre PS e PSD não se vai a lado nenhum. Era preferível mais tempo de um governo com boas ideias pois já se sabe que o tempo é necessário para fazer acontecer algumas coisas. Quer dizer a maioria das pessoas não deve ter este ideia mas não se pode fazer nada. Estamos numa democracia. Só é pena as pessoas terem memória curta.

Última edição:
OK, queriam apoiantes?!

CÁ ESTOU EU!!!

APOIANTE DA POIA Q POIE A CARA AO POIA DO PINOCCHIO!!!

Só me falta dizer q os outros países são uma poia...
e q a cadeira daquele senhor antigo n era nada uma poia...
e q o bush gostava de ir ao bush dexiar uma poia...
até ver q n a conseguia distinguir daquela coisa q repetia porreiro pá até ao vómito...

...ganda poia... claro q éaPOIAdo napoia daquela matilha inenarrável...

UFA!

Nops. Mas este tem batido todos os records [:)][8b]

De todos os que me lembro não estou a ver nenhum bom! [:D]

Depois dá-me uma piada as pessoas a festejarem quando há uma eleição, como se viesse aí o salvador.. [:D]

Mas enquanto olharmos para a politica como vemos o futebol vai ser assim...

O problema é que estando sempre a rodar entre PS e PSD não se vai a lado nenhum. Era preferível mais tempo de um governo com boas ideias mas já se sabe que o tempo é necessário para fazer acontecer algumas coisas.

Concordo, a continuidade é muito importante neste domínio, mas o rebanho assim que não gosta de alguma medida, toca de "castigar" e escolher outros nas próximas eleições ... é o que vai acontecer agora.

Mas não vai valer de nada, Portugal está falido e atolado em dívidas.

E este é um problema não se vai resolver em 4 anos, nem por artes mágicas, nem por nenhum salvador.

Portanto vamos continuar na mesma, independentemente de quem vá para o governo.

Alguém duvida?

O problema é que aquilo que ele tanto criticava, foi exactamente aquilo que fez quando chegou a governo.
É impressionante o descaramento.
E isso, só ficando pelo descaramento desse senhor sobre o que dizia antes e o que diz depois. "Queria era poleiro".
E isso só não vê quem não quer!

Depois, nem vou entrar neste tópico em pormenores sobre a sua (des)governação. Ele é perito em vender "banha da cobra":sh)

Ele é perito em vender "banha da cobra":sh)

Nada , ele vende e bem é "Cag@lhães".

Esse símbolo supremo do choque tecnológico.

Mas este intervenção é igual a outras que ele teve quando estava na oposição, eu só acho é que não deixam colocar um sistema multimédia/LCD em exibição na AR para ele rever o que ele próprio dizia.

Mas como já aqui disseram se calhar era uma premonição que ele tinha sobre ele próprio. :sh) :sh)

Concordo a 100%. Aliás, este período de ilusão controlada até às próximas legislativas é nojento. Andam a enganar e a adormecer as pessoas.

Qualquer que seja o próximo governo, vai ter que tomar medidas BRUTAIS. Preparem-se para um agravamento terrível do nível de vida.

Se possível... fujam deste pântano.

Concordo, a continuidade é muito importante neste domínio, mas o rebanho assim que não gosta de alguma medida, toca de "castigar" e escolher outros nas próximas eleições ... é o que vai acontecer agora.

E este é um problema não se vai resolver em 4 anos, nem por artes mágicas, nem por nenhum salvador.

Portanto vamos continuar na mesma, independentemente de quem vá para o governo.

Outra coisa que é má sempre que muda PS-PSD ou PSD-PS é que depois muda o presidente de tudo e mais alguma coisa que tenha, ainda que remotamente, a ver com o governo.

E já sabe que mudam os boys todos. Quer dizer nem todos pois muitos mudam ao sabor dos que lhe convém.

Enfim sempre foi assim e vai continuar a ser pois como disse o air:

Enquanto olharmos para a politica como vemos o futebol vai ser assim.

OK, queriam apoiantes?!

CÁ ESTOU EU!!!

APOIANTE DA POIA Q POIE A CARA AO POIA DO PINOCCHIO!!!

Só me falta dizer q os outros países são uma poia...
e q a cadeira daquele senhor antigo n era nada uma poia...
e q o bush gostava de ir ao bush dexiar uma poia...
até ver q n a conseguia distinguir daquela coisa q repetia porreiro pá até ao vómito...

...ganda poia... claro q éaPOIAdo napoia daquela matilha inenarrável...

UFA!

epá, não é por nada... mas que poia de post...

Alguém duvida?

O Socrates nao tem grande culpa da crise, se uma multimacional fecha por ordem da alemanha que culpa tem o Socrates...é tudo relativo.

Independentemente da competência que já nem discuto, a continuidade do Sócrates é muito mau para o país. Já tivemos muitos PM's, mas nenhum deles era tão ardiloso como Sócrates. Falta seriedade a este PM.
E se há coisa que para mim é essencial é que independentemente das opções politicas que serão sempre discutiveis, eu confie que aquela pessoa está no Governo sempre com o objectivo de lutar pelos interesses comuns.
Como nenhum outro politico aquele nivel, JS faz da mentira o seu discurso.

Voltar
Superior