Echos
New member
Será que este projecto.....é falso? []
É um projecto muito bem concebido, sem dúvida [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Será que este projecto.....é falso? []
Sejamos frontais
Todos sabem que ele vai voltar a ganhar este ano sem qualquer margem para dúvidas porque.....
..... a concorrência partidária neste momento por INCRÍVEL QUE PAREÇA ainda é pior
Sejamos frontais
Todos sabem que ele vai voltar a ganhar este ano sem qualquer margem para dúvidas porque.....
..... a concorrência partidária neste momento por INCRÍVEL QUE PAREÇA ainda é pior
Acho que o povo português tem que acordar e não dar o voto ao ps senão são mais 4 anos o pobre a ser xupado até ficar só com ossos,se assim fôr vamos bater no fundo ainda mais.Sejamos frontais
o "povo" ainda é mais reles, por isso, tem o que merece:sh)A questão é que este mente descaradamente. Os outros não se lhe conhecem
tantas suspeitas.
Mas o povo gosta é de ser enganado.
Se ele ganhará ou não, não há certezas. Certezas só uma: com o meu voto é que não será.
Isso que disseste faz-me pensar que há pessoas (enfim... menos perspicazes, só para não dizer burras) que votam no Sócrates porque os outros são piores... "O Sócrates é mau... mas os outros são piores!". Se não gostam de ninguém votam em branco! Ninguém é obrigado a votar nos marmanjos que lá aparecem...
PÚBLICO consultou aleatoriamente 1000 processos na Câmara da Guarda
Sócrates assinou durante uma década projectos da autoria de outros técnicos
31.01.2008 - 23h25 José António Cerejo
José Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele. Nalguns casos, esses documentos eram manuscritos com a letra de Fernando Caldeira, um colega de curso do actual primeiro-ministro que era funcionário do município e que, por isso, não podia assumir a autoria de projectos na área do concelho.
(...)[/B]
Ainda agora comecei a ler...
Afinal tem curso ou não tem?
Haja coerência!!! []
Vou divertir-me mais um bocado a ler o resto. []
Quais são os candidatos dos partidos da oposição?
O problema é esse, por muito mau que o tipo seja, nos partidos da oposição são todos piores...[]
Neste país quando pensas que bateste no fundo, existe sempre a possibilidade de algo pior acontecer[]
Com tanto partido por onde escolher, votar naquilo que se considera mau/péssimo apenas por fatalismo, não sei se será boa ideia...
O Ministério Público comunicou à Câmara Municipal de Torres Vedras que a autarquia tinha até às 15.30 horas de hoje para retirar a sátira ao computador Magalhães de uma das peças do cortejo de Carnaval deste ano.
A comunicação foi feita por fax pela hora de almoço, duas horas antes do prazo limite, e, no entender do presidente da autarquia em questão, Carlos Miguel, é sinónimo do primeiro "acto de censura aos conteúdos do Carnaval de Torres" desde o 25 de Abril, declarou à Antena 1.
A medida do Ministério Público está relacionada com o facto de o computador de baixo custo estar a ser retratado num "monumento" carnavalesco onde surgem também mulheres despidas.
O autarca explica que "o que existe é uma sátira ao computador Magalhães com um autocolante que se pressupõe que seja o ecrã" e que não compreende a medida do MP, até porque esta não é a primeira vez que o equipamento é alvo de brincadeira, recorda dizendo que essa situação "já sucedeu com um programa televisivo de humor".