O estilo Sócrates

Não sei qual é duvida de o Socras ter assinado projectos de outros colegas, isso é pratica corrente entre os Engenheiros das Camâras, não se pode assinar na própria camâra onde se trabalha mas pode assinar na camâra ao lado, de maneira que pura e simplesmente se faz umas trocas com um colega.

È uma vigarice é sim senhor, mas muito Eng. civil o faz, agora que fica mal a um PM que se intitula um exemplo de honestidade, também é verdade que actualmente lhe assenta mal estas vigaricezinhas.

ha que desculpar o homem, quando ele entrou pa ordem ainda nao era obrigatorio frequentar-se o curso de ética..

mas sinceramente nada destas coisas me faz gostar mais ou menos dele..é-me igual ao litro.

mas duvido que seja a velhota a conseguir fazer melhor.

A verdade é que se pode dizer as trapalhices que se quiser, desde que se diga mal tudo é permitido.

Tanto em empresas projectistas como em escritórios de advogados há os que dão a cara e o nome e os que fazem o trabalho.

Mesmo na classe médica acontece o mesmo, principalmente nas especialidades de diagnóstico.

Já agora, só falta dizer que ele quando andava na primária, batia no gajo da carteira do lado e que isso é uma atitude intolerável e pouco dignificante para um primeiro ministro.

Sejamos frontais

Todos sabem que ele vai voltar a ganhar este ano sem qualquer margem para dúvidas porque.....

..... a concorrência partidária neste momento por INCRÍVEL QUE PAREÇA ainda é pior

Sejamos frontais

Todos sabem que ele vai voltar a ganhar este ano sem qualquer margem para dúvidas porque.....

..... a concorrência partidária neste momento por INCRÍVEL QUE PAREÇA ainda é pior

Isso que disseste faz-me pensar que há pessoas (enfim... menos perspicazes, só para não dizer burras) que votam no Sócrates porque os outros são piores... "O Sócrates é mau... mas os outros são piores!". Se não gostam de ninguém votam em branco! Ninguém é obrigado a votar nos marmanjos que lá aparecem...

Sejamos frontais

Acho que o povo português tem que acordar e não dar o voto ao ps senão são mais 4 anos o pobre a ser xupado até ficar só com ossos,se assim fôr vamos bater no fundo ainda mais.
Pensei não ir votar ou votar em branco uma vez que na Manela também não irei votar trocando isso por miudos irei votar sim mesmo que não ganhem num partido pequeno.

Se ele ganhará ou não, não há certezas. Certezas só uma: com o meu voto é que não será.

Isso que disseste faz-me pensar que há pessoas (enfim... menos perspicazes, só para não dizer burras) que votam no Sócrates porque os outros são piores... "O Sócrates é mau... mas os outros são piores!". Se não gostam de ninguém votam em branco! Ninguém é obrigado a votar nos marmanjos que lá aparecem...

Concordo com ambos, mas está mais do que visto que o que vai acontecer vai ser renovar o cargo!

As consequências esperemos que não sejam desastrosas, mas o tempo o dirá [;)]

A questão aqui não se trata de ser, mas de parecer

E o Sócrates normalmente safa-se muito bem nos debates orais e como não existe nenhum testa de ferro que o suplante em argumentos, isso ditará a continuação do Sócrates

Tem que se Chamar o Obama para um braço de ferro

PÚBLICO consultou aleatoriamente 1000 processos na Câmara da Guarda
Sócrates assinou durante uma década projectos da autoria de outros técnicos
31.01.2008 - 23h25 José António Cerejo
José Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele. Nalguns casos, esses documentos eram manuscritos com a letra de Fernando Caldeira, um colega de curso do actual primeiro-ministro que era funcionário do município e que, por isso, não podia assumir a autoria de projectos na área do concelho.

(...)[/B]

Ainda agora comecei a ler...

Afinal tem curso ou não tem?

Haja coerência!!! [:)]

Vou divertir-me mais um bocado a ler o resto. [:D]

Ainda agora comecei a ler...

Afinal tem curso ou não tem?

Haja coerência!!! [:)]

Vou divertir-me mais um bocado a ler o resto. [:D]

tinha o curso do isec (coimbra), bacharelato, que lhe permitia assinar projectos até um certo montante.

o que fez depois foi o complemento do bacharelato para licenciatura (em engenharia, que já agora não é reconhecida pela ordem)

Quais são os candidatos dos partidos da oposição?

O problema é esse, por muito mau que o tipo seja, nos partidos da oposição são todos piores...[:cool:]

Neste país quando pensas que bateste no fundo, existe sempre a possibilidade de algo pior acontecer[:D]

Sim eu quando postei o que postei sabia que esse era exactamente o ponto fraco do meu comentario...

Mas eu justifico-me: Fantasia. [:D] Só me resta fantasiar que ao nao votar no socrates a minha boa acção seja tal que Deus me envia um Messias... [:D]

Esquece lá isso... fora de brincadeiras, tens toda a razão, mas isso não me faz votar nele de qualquer maneira. Eu quando vejo PS ou o nome do Sr para eu votar, é como se estiver a ver um porco a 1000 metros de profundidade... não é correcto, é contra-natura, vai contra as minhas mais profundas convicções e por mais que ele seja entendido como a alternativa a um monte de incompetentes, eu não sou capaz de votar nele.

Eu voto PP... apesar de não irmos a lado nenhum, é o partido com o qual eu mais concordo (dentro da minha ideologia... eu não devia sequer votar no PP pois sou monarquico) e lá roubo um votozinho ao mentirosão do socrates e todo o seu plantel de incompetentes.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1365673&idCanal=62

Júlio Monteiro, o tio do primeiro-ministro José Sócrates, envolvido no caso do licenciamento do Freeport, terá já sido notificado pelas autoridades judiciais e poderá ser ouvido esta tarde no Tribunal Central de Instrução Criminal, adianta esta manhã a SIC Notícias. A cadeia de televisão diz ainda que outros envolvidos no caso, Os empresários Charles Smith e Manuel Pedro, estão já a ser ouvidos esta manhã no âmbito do processo, adianta ainda o memso canal de televisão.

O processo relativo ao espaço comercial do Freeport de Alcochete está relacionado com suspeitas de corrupção na alteração à Zona de Protecção Especial do Estuário do Tejo (ZPET) decidida três dias antes das eleições legislativas de 2002 através de um decreto-lei, quando José Sócrates, actual primeiro-ministro, era ministro do Ambiente.

Já ontem a TVI tinha adiantado a notícia de que os interrogatórios aos primeiros suspeitos já tinham arrancado e que Manuel Pedro e o sócio Charles Smith estavam em Portugal e não fora do país como se pensava.

O "Correio da Manhã" divulga hoje também que buscas ao escritório de advogados de Vasco Vieira de Almeida indiciavam pagamentos de 6,5 milhões de euros dos promotores do Freeport a esta sociedade de advogados numa complexa operação financeira. Os pagamentos terão sido feitos de forma faseada entre 2001 e 2004 e este circuito de milhões é visto como essencial no processo, adianta o jornal.

O Ministério Público comunicou à Câmara Municipal de Torres Vedras que a autarquia tinha até às 15.30 horas de hoje para retirar a sátira ao computador Magalhães de uma das peças do cortejo de Carnaval deste ano.

A comunicação foi feita por fax pela hora de almoço, duas horas antes do prazo limite, e, no entender do presidente da autarquia em questão, Carlos Miguel, é sinónimo do primeiro "acto de censura aos conteúdos do Carnaval de Torres" desde o 25 de Abril, declarou à Antena 1.

A medida do Ministério Público está relacionada com o facto de o computador de baixo custo estar a ser retratado num "monumento" carnavalesco onde surgem também mulheres despidas.

O autarca explica que "o que existe é uma sátira ao computador Magalhães com um autocolante que se pressupõe que seja o ecrã" e que não compreende a medida do MP, até porque esta não é a primeira vez que o equipamento é alvo de brincadeira, recorda dizendo que essa situação "já sucedeu com um programa televisivo de humor".

Fonte

Qual Salazar qual quê...

Coitadinho do Migalhães. Só gozam com o coitadinho. [:D]

Voltar
Superior