mas e a discussão do país ? ideias para o futuro? coisas novas? []
As ideias que vão tendo vão sendo postas em prática, afinal são governo maioritário.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas e a discussão do país ? ideias para o futuro? coisas novas? []
um congresso do PS é um congresso do PS, näo do Governo.mas o partido não existe para servir o país?:sh)
um congresso do PS é um congresso do PS, näo do Governo.
seria muito mau se assim fosse....
ld
fala-se do Alegre como se ele pudesse ser um actor com algum tipo de relevância no panorama político nacional...
falar mal do vestido quando se lhe conhecem as costuras é tudo menos um sinal de personalidade..... pelo menos personalidade com qualidade....
que ponha em acçäo o seu partido e vamos ver do que ele (näo) é capaz..
ld
um congresso serve para resolver assuntos do foro interno do partido.mas o PS não se vai apresentar a eleições? não deveria de ser no seu congresso que se debatessem ideias para o nosso país? Eu não digo que vão para lá fazer propaganda barata [que é o que foi feito]. O que eu acho que deveria de existir eram ideias novas, debate sobre temas importantes do país! Não é com essas ideias que o PS apresentará o seu repto ao país nas próximas eleições?:sh)
quem näo concorda com o rumo de algo, sai (é a maior forma de protesto que existe)Bem pelo contrário, levantar-se e falar no meio daquele partido revelou muita personalidade e carácter, tal como fez nas Presidênciais, onde com o "movimento popular" dele, teve mais votação que o candidato apoiado pelo PS...
Agora há muita gente que não concorda com as políticas do Sócrates e não falam, será que são esses que têm personalidade e carácter!?
Haver pluralidade de opinião é uma grande vantagem num partido democrático, senão vai acontecer de novo o "Guterresgate", o pântano político e o Governo a saltar em massa para o salva-vidas, alguns deles já sabem como é, acho que o próprio PM sabe como funciona.
As ideias que vão tendo vão sendo postas em prática, afinal são governo maioritário.
Haver pluralidade de opinião é uma grande vantagem num partido democrático, senão vai acontecer de novo o "Guterresgate", o pântano político e o Governo a saltar em massa para o salva-vidas, alguns deles já sabem como é, acho que o próprio PM sabe como funciona.
pluralidade de opiniäo e crítica constante säo 2 coisas completamente diferentes.
a pluralidade tem de se dar, acima de tudo, entre partidos. dentro de um partido os militantes têm de estar de acordo com o rumo, sem submissäo obviamente, ou as coisas näo funcionam.
quem näo está de acordo opöe-se, de uma forma clara e correcta. que é o que o Alegre nunca fez.
se näo concorda com o rumo do PS porque raio näo se candidatou a secretário geral do partido???
se näo se identifica com o PS por que raio de razäo é que ainda lá está?
que faça oposiçäo ao PS do lado de fora, como deve ser.
ld
Congresso do PS ou congresso da IURD é falar na mesma coisa.
Tanto podia estar ali a vender Magalhães como Skip com cheiro a Bacalhau. É indiferente.
Não serve o País e serviu para faltar a compromissos importantes.