Vocês não gostam mesmo do homem, depois de tanta obra feita.Só dizer mal por dizer:sh)
Tanta obra feita? Em que país é que vives afinal? Também se não mostrasse algum serviço após o aumento de impostos que tem feito e ao puxão de orelhas que deu às Finanças/Polícia, etc para aumentar os fundos do Estado aí é que estavamos mal. E mesmo assim passou mesmo por um puxãozinho de orelhas à Função Pública, ele poderia e deveria ter feito muito mais.
Para mim um ministro que já teve o nome metido em tanta coisa, tem que ter alguma culpa no cartório. Não me conseguem convencer que não. Provavelmente é dos políticos que mais vi metido em escândalos a seguir a Silvio Berlusconi, mas mesmo assim não tem a decência de se demitir.
Infelizmente Socrates será o melhorzinho dos políticos para ocupar o lugar. Mas só para não dar o prazer do homem ganhar de novo porque não votar num novo partido que acho que estão prestes a criar ou que já está criado? Acho que se chama MPP - Movimento por Portugal, alguém confirma? Apareceu uma breve noticia sobre o assunto na TV. Já chega desta dança de Governos PS/PSD que está a destruir o nosso país desde 1974.