Jacare
New member
Faz falta um novo 25 de Abril, mas sem cravos.
Que raio de mentalidade!
[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas é permitida campanha eleitoral aqui no forum?[:blush:]
Eu vou votar no Socrates...posso?
Apesar de nao gostar mto dele nao tou a ver mais ninguem para ocupar o seu lugar.
Apesar de nao gostar mto dele nao tou a ver mais ninguem para ocupar o seu lugar.
Na 1ª todos caem, na 2ª cai quem quer.
As próximas eleições vão mostrar o nivel de inteligência dos portugueses.
...
Infelizmente podes votar nele (devia haver uma lei que proibisse as pessoas de votar nele), mas estarás a contribuir para a desgraça do país, a tua própria e dos teus amigos e familiares, ou seja, terás aquilo que mereces e aquilo que pediste. Os restantes que não o querem lá (e que terão de gramar com ele, porque, enfim...) é que vão sofrer por tabela sem terem culpa nenhuma.
...
Campanha eleitoral? Chiça, longe disso. Eu detesto políticos e se não fosse a desgraça para onde o socas nos está a empurrar, votava em branco. estou é muito preocupado com o que aí vem.
Infelizmente podes votar nele (devia haver uma lei que proibisse as pessoas de votar nele), mas estarás a contribuir para a desgraça do país, a tua própria e dos teus amigos e familiares, ou seja, terás aquilo que mereces e aquilo que pediste. Os restantes que não o querem lá (e que terão de gramar com ele, porque, enfim...) é que vão sofrer por tabela sem terem culpa nenhuma.
Vamos lá ver é quando tudo começar cair se o povo vai continuar manso, mas aí provavelmente já ele não estará no poleiro e estará sim a gozar os seus ganhos e a rir-se ao ver as dificuldades que o povo e os governantes dessa altura passarão graças aos seus delírios narcizistas e megalomanos.
Sim, o futuro no geral não é bom, mas com este governo será bem pior. A manuela ferreira leite pode não ser a líder histérica que é o sócrates (e atenção que essa questão de ele ser um bom ou mau líder é muito relativa, o hitler também era um grande líder, mas uma besta sem nome. Ailás, todos os ditadores eram, e são, grandes líderes e o socas será mais um), mas ao menos está consciente da catástrofe que é avançar com essas obras megalomanas neste momento de crise em que é absolutamente necessário poupar.
Como eu já disse antes, não gosto propriamente da Mfl, mas prefiro 100 MFL a 1/2 socrates. Esse tipo é um fanático de si mesmo e só vai parar quando levar a sua adiante e tiver destruído o país completamente.
Por favor, NÃO VOTEM NELE!!!
Vês algum dos candidatos com capacidade para liderar o país? Se sim, enumera-os ai, e elucida o pessoal, é que as outras opções eu não as acho mais crediveis, do que o que lá se encontra actualmente.É e será sempre a mesma coisa.
O pessoal vai votar nele, segundo dizem, não têm melhor para o cargo :sh).
Só resta uma única solução viável [], apartir de agora, gastar o menos possível e poupar o mais possível, para eventuais dissabores...
Tu agora vives numa democracia, há outros meios de revolução, e acredita que não era usando balas que isto ficaria melhor, muito pelo contrário; mas com esse teor de ideias, era mata-los a todos não?:sh)Faz falta um novo 25 de Abril, mas sem cravos.
oh Akagi.O Pais esta a afundar-se cada dia mais, e a maioria do pessoal não se apercebe (ou não quer aperceber-se) e anda a assobiar para o ar, e não quere vêr que isto esta mesmo muito mal.
O pessoal vai acordar para a realidade no final do Verão, quando vier das férias, e encontrar as empresas fechadas, ou a preporêm a redução de salários.
Isto esta agora a começar, vêja-se o caso da Auto Europa (a fabrica modelo), esta a iniciar o processo de despedimentos, assim como a Peugeot/Citroen em Mangualde.
Não me admira nada que dentros de alguns meses encerrem definitivamente, e como estas muitas mais.
Se ninguem conseguir por mãos nisto, corremos um sério risco de termos uma grande implusão social que pode levermos a cair no desgoverno do País como aconteceu durante a Iª Republica, abrindo assim portas a algum "iluminado" que ponha os tankes nas ruas, e nos leve novamente para uma ditadura, que certamente não sera meiga, e muita gente irá sofrer as consequências
Cabe á nós todos tentar evitar que isto ocorra para o nosso bem, e para o bem dos que vierem nas gerações futuras.
O Pais esta a afundar-se cada dia mais, e a maioria do pessoal não se apercebe (ou não quer aperceber-se) e anda a assobiar para o ar, e não quere vêr que isto esta mesmo muito mal.
O pessoal vai acordar para a realidade no final do Verão, quando vier das férias, e encontrar as empresas fechadas, ou a preporêm a redução de salários.
Isto esta agora a começar, vêja-se o caso da Auto Europa (a fabrica modelo), esta a iniciar o processo de despedimentos, assim como a Peugeot/Citroen em Mangualde.
Não me admira nada que dentros de alguns meses encerrem definitivamente, e como estas muitas mais.
Se ninguem conseguir por mãos nisto, corremos um sério risco de termos uma grande implusão social que pode levermos a cair no desgoverno do País como aconteceu durante a Iª Republica, abrindo assim portas a algum "iluminado" que ponha os tankes nas ruas, e nos leve novamente para uma ditadura, que certamente não sera meiga, e muita gente irá sofrer as consequências
Cabe á nós todos tentar evitar que isto ocorra para o nosso bem, e para o bem dos que vierem nas gerações futuras.
Os problemas do pais, não sao culpa do governo é culpa dos cidadãos.
Os problmeas do pais resolvem-se pelas pessoas e não pelo governos.
O que é que todos voces ja fizeram pelo pais, pelo emprego pelo bem social comum, isso sim seria interessante saber.
O governo no fim disto tud e quase irrelevante.
.
oh Akagi.
citaste várias situações que têm ocorrido, e ainda com maior gravidade, por esse mundo fora.
vamos 'despedir' todos os governos porque são todos uns incompetentes..
acho bem que se critique o que se acha que não está bem, mas as coisas têm de ser analisadas segundo o contexto em que 'estamos'. ou queremos que o Socras pague às empresas para não despedir ninguém, que o Socras aguente as fábricas têxteis que há anos vivem com problemas, que o Socras ajude toda a gente que passa dificuldades com subsídios e que continue a reduzir nos impostos, preços de medicamentos e internamentos, etc e tal??
não dá.... e não sei se os milhões do TGV (que ainda não foram gastos) chegam....
ld