O estilo Sócrates

Também se pode ter dado o caso destes 2 gajos serem uns reles trafulhas, terem-se abotoado com o dinheiro e depois dizem ao boss que o entregaram ao Ministro.

Tudo é possível. [:cool:]

Claro...claro...claro...

Eu só exijo uma coisa. A sua demissão. Não tem credibilidade para estar à frente desse lugar. Não só por este caso mas pelos outros que ainda não foram resolvidos. Ponto Final.

Claro...claro...claro...

Eu só exijo uma coisa. A sua demissão. Não tem credibilidade para estar à frente desse lugar. Não só por este caso mas pelos outros que ainda não foram resolvidos. Ponto Final.

Não contes com isso. Olha para os casos de polícia que envolvem políticos.

Mas tenho a certeza, no dia das eleições legislativas, não tem o meu voto, de certeza. Nem que fosse o único partido em eleições.

Claro...claro...claro...

Mas o José Sócrates já reagiu e vai colocar esta gente em Tribunal. Parece que o que o irritou mais foi aquela parte em que o Charles disse que o Sócrates "foi muito estúpido".

Porque isto de aturar acusações de corrupção, já é como o outro, agora colocar em causa a inteligência de um servidor da Nação, isso nunca !!! [:D] [:p]

[:D]

daí que tenham de haver registos do destino do dinheiro...

Se for pago em notas, é pouco provável.

Se os gajos lhe tivessem pago logo como ele queria, estava feito.

Tribunal com custos pagos pelos contribuintes, com juízes amigos e "procuradoras" do peito. Vai ser a festa. Quando acabar, até vai querer que o louvemos.[:)]

[8b]

Mas também ele é mesmo estúpido.
A TVI "só" mostrou as imagens do DVD. Vai processar por quê?
Sócras e o "chico espertismo":sh)

Temos que repensar a nossa malha ferroviária, pois está provado que é um excelente e económico meio de transporte.

Estou convencido de que para as nossas necessidades, o TGV não é necessário para nada.

Insistir nisso é sinal de autismo por parte de quem nos governa.

Olhem este comentário no site do SOL:

OUTUBRO DE 2004) o inspector da PJ JOSÉ TORRÃO recebe uma carta anonima onde está escrito que o licenciamento do freeport poderá ter sido usado para financiar campanhas politicas

(JUNHO DE 2005) JOSÉ TORRÃO o inspector da PJ de setubal é constituido arguido num processo de conspiração contra o lider do PS

(JULHO DE 2007) JOSÉ TORRÃO foi condenado a 8 meses de prisão por violação de segredo, acusado de ser a fonte do semanario independente

(Março de 2009) Contas offshores de Celestino Monteiro tio de Socrates vão parar ás mãos do lider dos Hammerskins Mario Machado, contas essas em que mostram movimentos bancarios de 316 milhões de euros da holding MEDES de Celestino Monteiro para o banco BNC INTERNACIONAL das ilhas cayman, esses movimentos bancarios de 316 milhões são feitos na data em que José Socrates é Ministro do Ambiente, Mario Machado tenta entregar os documentos e extractos bancarios a um PJ que se nega a aceitar, mais tarde oferece esses documentos a um canal de Televisão que se nega a divulgar os documentos... mais tarde resolve divulgar esses documentos no site de extrema direita forum nacional

(7dias depois MARÇO DE 2009) Mario Machado é detido por tentativa de homicidio, e trafego de droga.

-Ou seja em 2007 o investigador da PJ encarregue do caso freeport em 2005 acabou preso, o semanrio INDEPENDENTE fechou, e o MARIO MACHADO apesar de ser nenhum santo acaba preso, QUEM SE METE COM O PS LEVA.

Todos Gays Viajam. E é bom para o Sócrates, Paulo Portas, Goucha e companhia.

TGV+3ªponte sobre o tejo + aeroporto alcochete= aumento dos impostos

a 3ª ponte já vem tarde. é de extrema necessidade e só não vê isso quem não mora na margem sul.

O aeroporto até pode ser importante, até porque a portela já não tem possibilidade de expansão e o aeroporto é, afinal, a porta de entrada no nosso país.

Já o TGV é uma aberração que não faz sentido nem para quem o defende...

Está a ficar lindo, está.

Esse Sócrates transpira corrupção, só não vê, quem não quer.

Podia era haver juízes e não só com tomates, para acabar com esta escória.

Portugal é o novo Brasil [:vm)]...

PS: São muitas coincidências.

Calma... Só mudam as personagens de circo em circo. Hoje é o Sócas, outro dia foi o Valentão, Isaltinos, Submarinos... Bem, que lista.

É que se não fossem alguns (poucos) jornalistas a pegarem e divulgarem estas histórias, ninguém sabia nada, ninguém falava, enfim, tudo comia...

Quanto a JS, como já se tinha percebido, não tem dignidade, honra, credibilidade nem competência para sequer, dirigir o grupo de catequese lá da paróquia.

Quanto mais para ser primeiro-ministro. [8b]

Ups... Esqueci-me, This is Portugal, afinal até é capaz de servir para o cargo.

a 3ª ponte já vem tarde. é de extrema necessidade e só não vê isso quem não mora na margem sul.

O aeroporto até pode ser importante, até porque a portela já não tem possibilidade de expansão e o aeroporto é, afinal, a porta de entrada no nosso país.

Já o TGV é uma aberração que não faz sentido nem para quem o defende...

Eu não estou contra o novo aeroporto e a 3ª ponte sobre o tejo, só mesmo com o TGV.

Só mencionei os 3 porque com estas obras todas em conjunto, eles vão ter que ir buscar o dinheiro a algum lado.

Sócrates vaiado no CCB

O primeiro-ministro José Sócrates foi vaiado na noite de ontem pelos espectadores do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, quando dava entrada no recinto para assistir à ópera ‘Crioulo’.

Anunciado para as 21h00, o espectáculo começou cerca de meia hora mais tarde devido ao atraso do chefe do Governo, que se fazia acompanhar pela sua namorada, Fernanda Câncio.

Foi com certeza vaiado por ter chegado meia-hora atrasado... mais nada.

Esta gente é uma vergonha para qualquer nação, como português que sou sinto-me enganado, roubado, burlado por essa gente.

O que mais me preocupa é que se calhar as eleições que ai vêm não poderão ser como foram até aqui... é que está muita gente envolvida nesses casos.

O mínimo que esse senhor José Sócrates podia fazer em prol de nós portugueses era ter a decência de não se candidatar nas próximas eleições. Mas como ele de decente não tem nada lá o teremos que gramar mais quatro anos provavelmente, pois a maioria dos portugueses prefer votar no menos mau em vez de votar em alguém que não tenha provas dadas. O que será preciso surgir à superfície mais para que todos os portugueses vejam duma vez por todas que ele não presta? O mais engraçado disto tudo é que parece que vai processar o senhor Smith por este lhe ter chamado de estúpido por se ter deixado corromper como o fez, não por ele ter dito que ele era corrupto. Ainda por cima o senhor fez-o sem saber que estava a ser gravado. lool. A imagem acima de tudo. Mais vale ser corrupto do que estúpido, pelo menos será essa a opinião do nosso primeiro ministro. O primo do mesmo deveria ser era preso na China, ouvi dizer que por lá são brandos no que toca à tortura.[:)]

Voltar
Superior