O estilo Sócrates

O pseudo forum é hilariante.
Numa coisa tenho que dar a mão à palmatória: Sócrates é muito empenhado ao nivel da manipulação e da propaganda. Deve ter aprendido muito com este senhor: Joseph Goebbels - Wikipédia, a enciclopédia livre

Este tipo de coisas deveriam ser proíbidas. Tenho a certeza que se lá colocar uma mensagem tristemente real acerca da sua governação, essa mensagem é censurada.

O fórum de facto é para rir. Só propaganda barata! Devem ter perdido horas a inserir todos os comentários pró-sócrates e a apagar os contra sócrates!

Que vergonha!

O fórum é tipo.... assim (aos users não alinhados):

pwnt.gif

Isto mais parece uma manobra (de propaganda) do líder da Coreia do Norte. Pronto, o nosso tem mais cabelo (branco) e olhos menos rasgados. Fora isso, são parecidos[:)][:)][:)][:)].

Já as participações que se vêem naquele "fórum", devem ser resultado da malta do aparelho partidário do socras (e até do PS[:D]), a darem uso ao Magalhães [:D][:D].

A minha pergunta seria:
"Oh grande e poderoso líder desta nação, ensinai-me, na minha humilde existência de ser que não vota em si, como conseguir descontos, como os que conseguiu, na compra de casa própria? E sem fugir aos tão preciosos e patrióticos impostos. Avé oh grande!"[:)][:)]

21.Abr - Colocado por Luis Pereira

Com este governo, e com este tipo de políticas, vamos longe! Demonstra visão, competência e que são os melhores para Governar Portugal!

21.Abr - Colocado por Diogo Amaral

O trabalho deste governo tem sido fenomenal, lançar o plano das energias renováveis, a criação do maior parque eólico da Europa, a central de energia solar na Amareleja, são verdadeiros marcos da evolução técnica feita por este governo, os meus sinceros parabéns!

Agora pomos a música dos Vangelis e aumentamos o volume gradualmente... PLAY >>

Inserir aplausos de fundo - PLAY >>

CÂMARA 1 - Fazer zoom até o rosto do grande líder ficar em grande plano...

CÂMARA 2 - Filmar a plateia - Assistente pede para abanarem vigorosamente as bandeiras do partido

Inserir mensagem subliminar

VOTE SÓCRATES

Filmar o líder e sobrepor a multidão na imagem

Inserir mensagem subliminar

PSD MERD@

Meu querido líder,

Na ida do Sr. Ministro da Justiça à audição Parlamentar, em que um deputado lhe colocou a questão de que tinham sido feitas pressões sobre os Majistrados, pode confirmar-me por favor se esta conversa do meu inexcedível líder com o seu anterior colega e agora Presidente da Eurojust decorreu de facto?

Pá, se eu perder a mer** da maioria por causa da porra do Freportas, eu vou fo*** a vida a muita gente, cambada de incompetentes do car*****.

Nunca o esqueceremos.

Totus tuo,

Carlitos

O nosso inexcedível e superior líder da nação, quando estiver fora do governo e no "período de nojo" (tadinho, do que se governará ele?), pode escrever livros sobre propaganda política para os idiotas. Ups, marketing político para os menos favorecidos intelectualmente. Vão ser case study!!!!

PS: As citações que o Jorge Correia colocou são de um lambe-botismo que só dá para rir. Fazem lembrar algo que aconteceu num "Praça Pública" (já não me lembro do tema), na Sic Notícias, em que um dos telespectadores fez uma listagem de louvores, penso que a uma medida do ministério da educação. O tipo que "entrou" no ar a seguir, começou logo por identificar o verdadeiro nome do anterior, dizer o que ele fazia e qual o interesse dele em comentar favoravelmente o assunto em discussão. Foi hirariante[:)][:)][:)]. Tal como esse pseudo fórum do Socrates[:D][:D][:D]

Esta foi publicada...

Portugal continua à frente nas energias alternativas.
Graças ao esforço deste Governo, vamos ter a primeira fábrica de carros elétricos da Nissan e também das baterias e sistemas de carregamento de nova geração.
Dá gosto poder mostrar ao mundo do que somos capazes.

Imaginem quem foi o autor desta brilhante posta. [:cool:]

O Nosso Querido Líder está agora no canal de propa... perdão, público numa entrevista encomendada.

Só vi 15 minutos e o único comentário que posso escrever é: que lata [:D] Quem é que ele engana ? [:)]

Socrates em directo na RTP

Socrates em directo na RTP

A entrevista de um homem tenso sem paciencia, e demasiado auto-confiante, e de dois entrevistadores moles, impreparados, e a .....pedi-las!:(:confused:
entao Judite de Sousa parece mandatada, [;)] tal o enfoque.
parece um repetidor![:D][:)]
decepcionante!

Ps, o nosso PM, continua com as prioridades trocadas.....:(:confused:[s)]

Eu gostava de saber por que razão ele ia de gravata violeta nos corredores e agora está de gravata azul?[:D]

O resto está a dar-lhe bem. Só falta chamar burro ao José Alberto [:)][:)][:)]

Eles tb vão para uma entrevista destas a fazer perguntas cujo as respostas já foram dadas e estão até na net [:D]

Entrevestiadores demasiados fracos, o sócrates deve meter medo ao vivo [:D][:D][:D]

parece que tem medo de lhe fazerem perguntas pertinentes![8b][8b][8b]

o sócrates aqui é o menos mau, ele só está a fazer o papel dele, de propaganda política.Mentiras ou verdades, mas é o papel dele, entrevistadores é que metem pena.

Perguntas fracotas....sempre a mesma lengalenga, quer seja a questionar, quer seja a responder.
Então a questão com o P.R. já cheira mal. Perguntas da tanga, sempre em relação a coisas passadas.[:cool:]

Entrevestiadores demasiados fracos, o sócrates deve meter medo ao vivo [:D][:D]

parece que tem medo de lhe fazerem perguntas pertinentes![8b][8b]

o Sócrates aqui é o menos mau, ele só está a fazer o papel dele, de propaganda política.Mentiras ou verdades, mas é o papel dele, entrevistadores é que metem pena.

entao a Judite, ja conseguiu fazer 4 vezes a mesma pergunta !!![:)][:D]...

até ser chamada de distraida (!!!) [:D][:p]

Socrates é dificil e duro, mas por isso mesmo se vê como estes dois jornalistas preparam mal para esta entrevista..:([s)]

Voltar
Superior