Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Basta assistirem ao debate quinzenal na AR para se topar o estilo.
Basta ter aulas de representação. Eu tive. [] [
]
Aos bocadinhos vai-se lá. [Já tinhamos percebido .....[][
][
]
Esta entrevista foi de longe a pior deste senhor... Arrogante, mal educado, mal preparado em termos de análise de custo/benefício, muito nervoso e agressivo e sobretudo usou e abusou da teoria da conspiração. Zero de esclarecimento, muito de propaganda.
E não me venham dizer que tem o dom da palavra! A não ser que o dom da palavra seja ocultar, desviar e não responder a nada... Lamentável ter este PM mais 1 mandato... A não ser que o impensável aconteça...
"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas..."
Guerra Junqueiro - 1886
Dava-lhe valor se fosse fazer a entrevista à TVI... mas não sei porque, critica mas não tem coragem de ir lá responder às perguntas[][
]
Dava-lhe valor se fosse fazer a entrevista à TVI... mas não sei porque, critica mas não tem coragem de ir lá responder às perguntas[][
]
Já mudava era o guião...
Tem a capacidade de me revoltar as entranhas, é estupidamente arrogante e manipulador. Maioritariamente não responde directamente às perguntas de uma forma clara e directa. Quanto à forma como pretende combater a crise de um país com a pior crise dos últimos anos e com o poder de compra mais baixo...com obras megalómanas que só uma pequena % irá usufruir dela...sem palavras.
Esperava uma Judite mais inteligente, no entanto o PM quebrou-lhe sistematicamente o raciocínio, com a habilidade que se lhe conhece apr![]()
... interrompe constantemente os entrevistadores...
Esta entrevista foi de longe a pior deste senhor...
Vamos a ver se publicam mais uma:
Já mudava era o guião...
..com obras megalómanas que só uma pequena % irá usufruir dela...sem palavras.