Nthor
Banido
[Oh pá não sejas assim, ele viu que não era uma pergunta de um miúdo de 5 anos, e ele não quer admitir que ...
"Sei menos que um miúdo de 5 anos !"
Isso comprem a embalagem ... esqueçam o conteúdo.
:sh)
[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[Oh pá não sejas assim, ele viu que não era uma pergunta de um miúdo de 5 anos, e ele não quer admitir que ...
"Sei menos que um miúdo de 5 anos !"
Isso comprem a embalagem ... esqueçam o conteúdo.
:sh)
[]
As imagens foram recolhidas pelo Ministério da Educação e utilizadas pelo PS, isto é, o PS utilizou meios do estado para a sua propaganda politica. Pelos vistos a ti não te incomoda que os Xuxas andem a pagar a sua propaganda com o dinheiro de todos os portugueses....Pois...parece que quem tinha que autorizar a recolha das imagens era a escola....e, pelos vistos, até autorizou.![]()
Sempre votei um pouco à Direita do PS.
Também sou funcionário público à 10 anos e pouco.
Meus amigos: Sócrates foi a melhor coisa que podia acontecer a este País!
UmDois disse:matá-lo matááááá-lo matá-loooooooooooooooooooooooooooooooo
[][
][
]
MS disse:Mais uma pérola televisiva!
Depois de MMG e MP agora Socras fiala en Casteliano! [][
][
]
[Por supuesto que estaba mejor preparado para el exámen de Inglés Técnico a-través del cual se licenció, pero non fuera tan mál como dices!
Será que este Primer-Ministro tiene ganas de se internacionalizar como el Durón?
Axo que puede esperar sentadito! []
Não sou tão extremista - talvez um viruzinho da Gripe A, ou um cargão de porrada com bastão...[]
Mas no resultado dessa acção para Portugal, estamos 100% de acordo! []
Por supuesto que estaba mejor preparado para el exámen de Inglés Técnico a-través del cual se licenció, pero non fuera tan mál como dices!
Será que este Primer-Ministro tiene ganas de se internacionalizar como el Durón?
Axo que puede esperar sentadito! []
claro que não...está tudo pior...Passado 3 anos, infelizmente tal não se confirma.