O estranho caso da Team Strada

Mas quem me diz que a conversa não é montagem?
A PJ deve saber se sim, ou não.
Que nem precisava pedir......bastava ir ao face ou insta da pita....... qualquer uma que se preze tem lá toneladas delas......e com bons ângulos para fazer uma avaliação correta da candidatura........
Ora... Assim, só tem por onde se enterrar...
Eu, nessas tretas com mulheres mais velhas, às vezes nem por telefone gosto de falar. É que na net fica tudo gravado.
Já apanhei um abre-olhos com um mail que enviei... Se tivesse falado, no passava nada.

Edit: Provavelmente, a estratégia de defesa passará por aí... A desculpa de: Nas redes sociais há aos montes fotos ousadas e até ser contra essa exposição. E para a "team" é em trabalho remunerado, uma vez que é semelhante ao passado nas séries televisivas de verão.

Last edited:
Screenshot-20190807-121115-Photos.jpg

Começo a perceber a coisa.

Em Portugal com a lei que temos é praticamente impossível condenar alguém por ter sexo com um menor com mais de 14 anos.
Não conheço nenhum caso

que eu saiba ninguém

assim como tanto quanto sei a parvoíce ainda não está proibida, por isso não vejo grande futuro para este caso

que eu saiba ninguém

assim como tanto quanto sei a parvoíce ainda não está proibida, por isso não vejo grande futuro para este caso

Nem eu... O gajo pode ser o maior porco , mas ainda não vi nada de mal... Só na mente de hipócritas.

Espera até virem dizer que a malta fuma droga e bebe álcool escondidos dos pais e que não há stresses...

Back