citação:Originalmente colocada por mundano
Adiram ao debito directo e esqueçam isso... 26 GB dá e sobra para tudo..
citação:Originalmente colocada por ciber007
Esses gajos estão sismados com o débito directo.
Há forma de os obrigar no máximo a retirar X da conta de uma pessoa? Sou muito desconfiado dessas coisas.
citação:
Os debitos directos não são como os antigos pagamentos por transferencia bancaria...
1º Podes defenir no multi banco o maximo que podem levantar por mes.
2º Durante 30 dias após o pagamento podes sempre cancelar esse pagamento junto do teu banco.
Ou seja... Não há forma de te irem buscar o dinheiro e depois ficares a arder sem poder fazer nada.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por ciber007
Esses gajos estão sismados com o débito directo.
Há forma de os obrigar no máximo a retirar X da conta de uma pessoa? Sou muito desconfiado dessas coisas.
Os debitos directos não são como os antigos pagamentos por transferencia bancaria...
1º Podes defenir no multi banco o maximo que podem levantar por mes.
2º Durante 30 dias após o pagamento podes sempre cancelar esse pagamento junto do teu banco.
Ou seja... Não há forma de te irem buscar o dinheiro e depois ficares a arder sem poder fazer nada.
citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral
Portanto andar so a comentar, e a ler...Dentro do site, a vaguear pelos varios topicos, e tudo nacional?
Sim, o debito directo, etc,. Nao compactuo com isso.
Tenho um exemplo da Tv Cabo, para a adesao, tudo muito bem, 10 minutos e stao activados e so telefonar.
Pedi para desactivar a SportTv, andei mais de meio ano, a mandar cartas registadas e fax, pois so através de carta ou fax e que desactivam. Entretanto, diziam que nao recebiam a carta e tal, e la se ia mais um mes a pagar.
Agora, tenho TV Cabo, sem pagar mensalidade, ate cobrir os gastos em excesso desde primeiro dia que enviei carta e fax, pois guardei os comprovativos de entrega da carta e de chegada do fax.
E tudo muito lindo![]()
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu em casa tenho tudo em débito directo...
Quando chega a factura a casa O DINHEIRO AINDA NÃO SAIU DA CONTA!!! Pelo que dá para conferir tudo e em caso de enganos cancelar o débito para o banco!!
E sim dá para estabelecer um limite máximo.