O Forum Mórbido !!! É mesmo, e é o AHO !!!

Excalibur

Banido
A morbidez deste fórum está patente nas mais simples coisas, e este é um exemplo deveras curioso.

sitckypi5.jpg

Vejam os Sticky's

Tópico dos users Bloqueados e Avisados

4º e Ultimo
Atenção - Novas regras de funcionamento do AHO

O primeiro ABERTO e COLOCADO em 08-11-06 já tem 5589 visualizações, e só pode ser visto no Off Topic.

O 4º ABERTO e COLOCADO em 31-07-06 com a 2ª versão das regras, está presente como Sticky em 7 Foruns e Sub-Fóruns e só possui no total da soma nos diversos locais 4309 visualizações.

Então onde se enquadra a morbidez !?

Simples, existe mais interesse em ver que foi "chamado á pedra" "admoestado", "bloqueado" ou " EXPLUSO ", do que propriamente conhecer as regras e cumpri-las.

Acho que vale a pena pensar e meditar nisto.

Num universo de 10.000 registos, 4.309 visualizações das regras é pouco.

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

desculpa lá, mas com o bom senso chegas às regras!
isso é básico!
nunca as vi e nunca as irei ver (em princípio)

Parece que não !!

Senão não haveria tantas violações das mesmas.

É basico. :) ;)

Quando há bom senso não é preciso regras, pelo menos lê-las.

É normal da natureza humana preferir ver quem foi condenado do que ler umas regras, não acho preocupante. É a minha opinião.. Vale o que vale..

Eu sou das que as li e de vez em quando dou lá um salto quando me cheira que alguém está a violar as regras..para confirmar e chamar a atenção dos moderadores se for preciso.

sou sincero. ainda nao li as regras. [8)]
porque? porque presumo que elas definam aquilo que eu considero serem regras de boa educação e de uma saudavel convivencia. nao venho aqui para desrespeitar ninguem, nem para estar a analisar se as minhas palavras roçam o limite da regra A ou B. presumo que como eu, existam outros tantos que pensem a mesma coisa e fique assim explicado o pouco nr de visualizações.

quanto ao outro, vi uma vez e nao perdi mais tempo com isso. mas ja sabemos que o tuga é como o abutre... onde ha sangue...:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por BrunoTRF

desculpa lá, mas com o bom senso chegas às regras!
isso é básico!
nunca as vi e nunca as irei ver (em princípio)

Parece que não !!

Senão não haveria tantas violações das mesmas.

É basico. :) ;)
pois...

isso depende das pessoas e dos seus conceitos de vida e educação

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

porque? porque presumo que elas definam aquilo que eu considero serem regras de boa educação e de uma saudavel convivencia. nao venho aqui para desrespeitar ninguem, nem para estar a analisar se as minhas palavras roçam o limite da regra A ou B. presumo que como eu, existam outros tantos que pensem a mesma coisa e fique assim explicado o pouco nr de visualizações.

quanto ao outro, vi uma vez e nao perdi mais tempo com isso. mas ja sabemos que o tuga é como o abutre... onde ha sangue...:D

Vocês têm razão com esta questão do bom senso e das regras de educação.

Por isso é que nas estradas todos nós vemos os comportamento que se vê ... [8)]:(

Aqui, uma coisa tão simples quanto um forum, também por vezes existe a mais elementar falta de senso e educação.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

Vocês têm razão com esta questão do bom senso e das regras de educação.

Por isso é que nas estradas todos nós vemos os comportamento que se vê ... [8)]:(

Aqui, uma coisa tão simples quanto um forum, também por vezes existe a mais elementar falta de senso e educação.

Serão as regras que dão educação ou bom senso? Só servem para punir. E para a maioria das pessoas que só vem ler as opiniões e dar a sua, sem entrar em guerras, não precisa disso.

já tinha retirado essa conclusão.:(

na altura sugeri que mudassem o titulo do topico das regras para algo mas sugestivo tipo: "Moderadores despedidos" ou "CUP_rata_enzo" as vizualizações iam disparar de certezinha:D

O problema das regras é que tem pouco espaço de manobra, tanto para a moderação como para os users.

Mas não é disso que se estava a falar. A natureza humana é mesmo assim, pq raio a malta para quando vê a policia a rebocar um carro mal estacionado, pq raio passam a 20 a hora quando há um carro parado na beira da estrada com o capô aberto, ou pq que é que as pessoas vibram tanto com as telenovelas (mesmo com as do futebol).

É um daqueles defeitos genéticos que só se resolve com educação.

citação:Originalmente colocada por Romao

Karma, qualquer sugestão é bem vinda

Excalibur, o teu excesso de tempo livre tem que acabar :D

Isto é muito simples.

Qual o nexo de um tópico destes?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94784
ou este
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=1290&whichpage=65 (3com não leves a mal)

11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.
Regra inconcebível e espero que ninguém tenha deixado de criar um tópico por causa dela.

Os autores daqueles tópicos do tipo "O tópico dos telemóveis" ou "O tópico das máquinas fotográficas" ou "O tópico da mão de vaca com grão" deviam ser obrigados a pôr na 1ª página um indíce de todos os assuntos discutidos durante o tópico, sob pena de terem a sua conta bloqueada caso não abdicassem da exclusividade do "seu" tópico. E tenho mais sugestões/reclamações a fazer em relação a este assunto.

Todos os tópicos bloqueados deviam ter uma justificação para assim se melhorar em tópicos futuros. E não bloquear sem dizer nada como aconteceu neste: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94825

Voltar
Superior