CarlosAndrade
Well-known member
de quanto em quanto tempo as regras mudam? de quanto em quanto o Topico de Bloqueados muda?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Acho perfeitamente normal....
Já visitei o tópico das regras, e já as li há muito tempo atrás....
Quanto ao tópico dos users avisados e bloqueados, estou frequentemente a visitá-lo para ver como vão os bloqueamentos e expulsões....
é natural que este último, obtenha mais "lido"
Eu diria, antes, sintomático!citação:Originalmente colocada por Excalibur
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Acho perfeitamente normal....
Já visitei o tópico das regras, e já as li há muito tempo atrás....
Quanto ao tópico dos users avisados e bloqueados, estou frequentemente a visitá-lo para ver como vão os bloqueamentos e expulsões....
é natural que este último, obtenha mais "lido"
O curioso é obter ter mais 1280 (em relação ás regras) visualizações somente num mês, quando as regras por aqui andam desde JULHO, e somente quando está colocado apenas num sub Forum o Off Topic, e as regras em 7 locais diferentes.
Continuando com a estatistica
Regras visualizadas numa média de 35,9 vezes por dia
Bloqueados & Explusos numa média de 186,3 vezes por dia.
Ou ainda
As regras foram visualizadas por 0,43 users (não chega a meio user)
Os Bloqueados & Explusos por 0,56 users (mais de meio user)
Isto considerando um universo de 10.000 registos.
Caricato não é !
citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
sou sincero. ainda nao li as regras. [8)]
porque? porque presumo que elas definam aquilo que eu considero serem regras de boa educação e de uma saudavel convivencia. nao venho aqui para desrespeitar ninguem, nem para estar a analisar se as minhas palavras roçam o limite da regra A ou B. presumo que como eu, existam outros tantos que pensem a mesma coisa e fique assim explicado o pouco nr de visualizações.
quanto ao outro, vi uma vez e nao perdi mais tempo com isso. mas ja sabemos que o tuga é como o abutre... onde ha sangue...![]()
O topico jogo de palavras criado por mim e apenas engraçado e para se matar tempo entre outras,o que eu sei e que o topico ja vai a caminho das 1000 respostas em menos de 3 dias,se nao tem nexo como pode ter esse exito?la esta nao tem,mas e engraçadocitação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por Romao
Karma, qualquer sugestão é bem vinda
Excalibur, o teu excesso de tempo livre tem que acabar![]()
Isto é muito simples.
Qual o nexo de um tópico destes?
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94784
ou este
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=1290&whichpage=65 (3com não leves a mal)
11. Se um tópico incluir um texto numa língua que não a de Camões, exige-se a tradução para português a acompanhar o texto original. A referência à fonte de qualquer texto original que não seja da autoria do membro que o coloca é obrigatória.
Regra inconcebível e espero que ninguém tenha deixado de criar um tópico por causa dela.
Os autores daqueles tópicos do tipo "O tópico dos telemóveis" ou "O tópico das máquinas fotográficas" ou "O tópico da mão de vaca com grão" deviam ser obrigados a pôr na 1ª página um indíce de todos os assuntos discutidos durante o tópico, sob pena de terem a sua conta bloqueada caso não abdicassem da exclusividade do "seu" tópico. E tenho mais sugestões/reclamações a fazer em relação a este assunto.
Todos os tópicos bloqueados deviam ter uma justificação para assim se melhorar em tópicos futuros. E não bloquear sem dizer nada como aconteceu neste: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94825
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Eu diria, antes, sintomático!
Bom exercício de raciocínio comportamental![^]![]()