O gasóleo ainda compensa? Porque?

jps2

New member
Boa tarde a todos!

É isso pessoal já muito tenho lido que carros com este tipo de motorização estão a chegar ao seu fim mas a longo prazo claro.

Mas no presente as coisas ainda não são bem assim penso eu.

Estou a analisar o mercado e a dívida paira nos modelos a gasóleo ou híbridos a gasolina.

O que eu queria realmente saber é...

Quais os reais motivos para se escolher um carro a diesel ou quais são as condições de uso para que não venha a ter problemas com as famosas FAP's.

Obrigado.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

e que tal um pouco de pesquisa... aqui no forum e pela internet fora tens resposta as tuas duvidas, são coisas mais que faladas e discutidas, já chateia andar sempre a falar na mesma coisa...

Isto é a repetição de muitos tópicos, mas resumidamente a nível monetário (deixemos a parte ecológica de lado).
Gasoleo, tens de fazer bastantes kms e preferencialmente pouca cidade .
Cada vez mais esta diferença diminui pois os carros a gasolina tendem a ter consumos mais baixos, e os gasoleo tendem maiores despesas.
Hoje em dia é preciso fazer bem as contas.

Isto é a repetição de muitos tópicos, mas resumidamente a nível monetário (deixemos a parte ecológica de lado).
Gasoleo, tens de fazer bastantes kms e preferencialmente pouca cidade .
Cada vez mais esta diferença diminui pois os carros a gasolina tendem a ter consumos mais baixos, e os gasoleo tendem maiores despesas.
Hoje em dia é preciso fazer bem as contas.
Pois são essas as contas que gostaria de realizar para entender melhor... :/

Estive a analisar o c-hr híbrido mas o preço que se paga por ele e a compensação que se vai buscar não sei se realmente compensa se o comparar com o Qashqai.

A condução não é citadina e volta e meia fazemos trajectos Braga Porto mas não são regra.
A média anda nos 1200km mês com velocidades máximas de 70/80kmh no trajeto prioritário para o trabalho.

Deve ser do calor, os clones de 2014 estão a sair da gaveta e a incendiar o fórum com tópicos clichê [:)]

Mas eu eu tiro o chapéu a está malta, a sério! Registar-se com inúmeras contas, hibernar, e depois de vez em quando ir soltando a polémica e hibernar outra vez. É preciso ser calculista.

Seria algo interessante, se todo este trabalho não fosse para dizer que os carros a diesel são os maiores e que tem um carro qualquer a gasolina ou um híbrido toyota que avariou. [:D]

Voltar
Superior