O Hernani da TVI !

jmgfn

New member
Por vezes quando a vida profissional o permite, vejo o programa da manhã da TVI, apresentado pelo Manuel Luis Goucha, que até tem temas bem interessantes da sociedade portuguesa.
Mas existe uma rubrica que não perco sempre que posso: Crime disse Ele .

O Hernâni, deve ser neste momento um dos maiores criminologistas, do nosso país. Tem uma rubrica em que desafia o governo, os ladrões, os juízes, etc... dispara em todas as direcções, com uma coragem incrível.
Só para verem como ele incomoda, ele diz que todos os anos as finanças o convocam para que o IRS seja Bem fiscalizado.

Costuma despedir-se dos espectadores com um : Até para a semana se entretanto não me acontecer nada !

É preciso Homens destes com "eles" no sitio, para falar dos temas que neste momento preocupam a sociedade!

Esse gajo é apenas um jornalistazeco de meia tigela que está sempre do contra e diz aquilo que o povo gosta mais de ouvir.

Ás vezes tou a almoçar e a minha mãe tá a ver isso, é um pouco parcial e demagogo para um "criminologista".

Eu concordo contigo e também gosto de ver sempre que posso e ao contrário do C5 tenho uma opinião mutio favoravél acerca dele.

Também penso que é preciso tê-los no sítio [;)]

Pakito, por aquilo que ele tem coragem de dizer pode-se habilitar a ser "apagado", em qualquer momento.

Pode-se criticar e não gostar do tipo, mas queria ver se quem o critica, tinha coragem para dizer em frente ás câmaras o que ele diz.

Por vezes quando a vida profissional o permite, vejo o programa da manhã da TVI, apresentado pelo Manuel Luis Goucha, que até tem temas bem interessantes da sociedade portuguesa.

O Hernâni, deve ser neste momento um dos maiores criminologistas, do nosso país. Tem uma rubrica em que desafia o governo, os ladrões, os juízes, etc... dispara em todas as direcções, com uma coragem incrível.
Só para verem como ele incomoda, ele diz que todos os anos as finanças o convocam para que o IRS seja Bem fiscalizado.

Costuma despedir-se dos espectadores com um : Até para a semana se entretanto não me acontecer nada !

É preciso Homens destes com "eles" no sitio, para falar dos temas que neste momento preocupam a sociedade!

[:)] [:)] [:)]

[:)] [:)] [:)] [:)]

O Hernâni da TVI... um populista de primeira!!!!!!!!! E ele não é criminologista, é jornalista... ou tenta ser....

O Hernâni, deve ser neste momento um dos maiores criminologistas, do nosso país.

Criminologistas destes há por aí em monte, em bancos de jardim, balcões de café e afins, à espera de serem descobertos.

Goucha, o Júlio Isidro dos criminologistas! [:)]

Back