Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...de uma só vez, e passas a paga-lo em suaves prestações vitalicias. [citação:Originalmente colocada por Cybertuga
ou seja se importarmos um carro vamos deixar de pagar essa monstruosidade do IA...
citação:Originalmente colocada por Nightwisher
...de uma só vez, e passas a paga-lo em suaves prestações vitalicias. [citação:Originalmente colocada por Cybertuga
ou seja se importarmos um carro vamos deixar de pagar essa monstruosidade do IA...]
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
hmm... pois mas a teoria... não há aqui ninguem bem informado que saiba dar um exeplo concreto da mudança, diferença de preços e um valor, ainda que aproximado, dessa tal prestação do I.A baseado num carro que se comercialize actualmente?
Eu não estou a par dos preços, mas, falemos de carros de jeito, por exemplo, um Porsche Cayman que deve rondar os 70.000 euros... alguem pode ajudar a fazer um cáculo ou está tudo no segredo dos deuses ainda?
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
não percebo onde é que se quer chegar com estes aumentos...
citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF
Se juntarmos a isto o imposto sobre os combustiveis temos bastantes razões para dizer que o estado nos anda a f*****.
Mas já não é de agora...
Cada vez mais, em vez de uma casa no Algarve, compensa uma casa no Sul de Espanha. Quando lá vamos ainda enchemos o deposito e podem ter um carro com matricula espanhola. Ou estou enganado?
O IA vai acabar e o Estado vai devolver o imposto cobrado ao longo destes 30 anos... [citação:Originalmente colocada por Cybertuga
Boas pessoal.. à uns tempos atrás ouvi dizer que o imposto automóvel ia acabar.. sabem para quando é? isso vai reflectir-se só nos carros comprados em portugal ou também nos carros que vamos buscar lá fora?