B basini New member May 22, 2007 #161 porque chega um momento da relaçao em que as coisa contessem.lolol Porque que a mulher usa roupa?
CLIOthoris New member May 22, 2007 #163 Porque os animais não tem vergonha Qual a utilidade deste tópico ?
B basini New member May 22, 2007 #165 Porque nao estou a fazer nada ainda.lol Porque que os vendedores de carro sao maL vistos?
DarkSorcerer New member May 22, 2007 #169 Porque estão nuvens em cima de nós. Porque é que vocês, em vez disto, não pedem o msn um ao outro?
B BrunoTRF Chefe de Equipa May 22, 2007 #171 Dark_Sorcerer said: Porque estão nuvens em cima de nós. Porque é que vocês, em vez disto, não pedem o msn um ao outro? Click to expand... [][][] Porque no msn é mais pessoal e querem manter as distâncias. Porque não se fazem perguntas verdadeiramente úteis?
Dark_Sorcerer said: Porque estão nuvens em cima de nós. Porque é que vocês, em vez disto, não pedem o msn um ao outro? Click to expand... [][][] Porque no msn é mais pessoal e querem manter as distâncias. Porque não se fazem perguntas verdadeiramente úteis?
b4u Active member May 22, 2007 #173 porque quer matar a carreira dele porque é que não chega o fim de semana? (muito atrasado o post)
H hc80 New member May 22, 2007 #174 pq ainda e cedo pq e que as pessoas qdo compram carros so pensam nos motores?
B BrunoTRF Chefe de Equipa May 22, 2007 #175 hc80 said: pq ainda e cedo pq e que as pessoas qdo compram carros so pensam nos motores? Click to expand... Porque gostam de velocidades. Porque é que eu estou aqui quando devia estar a estudar?[]
hc80 said: pq ainda e cedo pq e que as pessoas qdo compram carros so pensam nos motores? Click to expand... Porque gostam de velocidades. Porque é que eu estou aqui quando devia estar a estudar?[]
b4u Active member May 22, 2007 #176 porque és malandro e copias porque é que temos um clima de me*d*?
H hc80 New member May 22, 2007 #177 pq o nosso clima e mesmo assim porque e que a mao-de-obra dos concessionarios e tao cara?
PAKITO New member May 22, 2007 #178 porque é facturada por vezes ao dobro do que realmente é pago... porque alguem se lembrou de criar um tópico de perguntas chatas ??
porque é facturada por vezes ao dobro do que realmente é pago... porque alguem se lembrou de criar um tópico de perguntas chatas ??