O maior cancro de sempre!

Parece que aqui ninguem nunca guiou um VW Polo 1.0 de 91. Experimentem!!!! O que voces consideram um carro mau vai alterar-se significativamente.

Queima placas distribuidoras como se não houvesse amanha...

Para não falar da miséria de motor que tem. Este carro leva 10-0 de qualquer Uno 45S em qualquer item de apreciação

A resposta certa é "all of the above"!!!

Não é surpresa só haver aí carros franceses e italianos! Gosto de carros antigos mas tenho a perfeita noção que poucos são os carros antigos que são bons!

Olha os VW Golf de segunda geração estão em todo o lado e têm a mesma idade desses cancros aí e duram muito mais!

Boas

Nao respondi, pois acho que falta la alguns cancros como os YUGO (acho q é assim que escreve..), talbot e lada!!!

Nao digam mal do AX q tenho um e é sempre siga.....:D:D

Abraço

Então e o que é feito do Sr. JthGuedes, que dizia que ia despachar o "supostamente seu" 147 1.6, e comprar uma maquina a sério e que não tardava nada a ia mostrar... [8)]

Entertanto já tenho um 33 16V, e digo-lhes que não é um cancro, é uma doença bem pior e ainda por cima contagiante!!!
Por falar nisso, já estou a stressar e a coçar-me todo... tenho de ir dar mais uma voltinha.... [:X][:X]
33.gif

cumps,
[dio]

Não sei porquê, mas não fui muito a bola com este tópico, eu e muitos dos que têm esses tão aclamados "cancros", em estado impecável, e sem nada de maior a apontar. O que acontece por aqui.. lol.. ;)

Sabem qual é o problema desta estranha personagem?
Algo que lhe fica mesmo atravessado na garganta e que, portanto,
custa muito a engolir?

É haverem cancros que duram uma vida inteira! [}:)]

Voltar
Superior