O maior cancro de sempre!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

comprou 1 zx 1.1 que agora é 1.4 por 2000 contos e ainda cá anda, quase 15 anos depois!

O zx 1.1 andava alguma coisa?:D:D
desculpa qualquer coisita, tá?

claro que sim! já chegou a dar 185 ou 190 numa descida! e deu a volta a metade da europa numa série de viagens! 1124cc e 60cv!
[/quote]

[:0][8D]
Por acaso foi uma pergunta inocente:)

citação:Originalmente colocada por -

citação:Originalmente colocada por tulicreme

Clio I - cancro pq? por andar pouco? quando o comprei já sabia ao que ia.. não é carro para correrias. Em compensação é extremamente fiável e económico qb. E não tem ferrugem.

O problema (maior que reparei quando fui obrigado a andar com um a semana passada) são mesmo os ruidos parasitas e aquele interior de meter nojo...

Aquilo conseguia fazer mais barulho que o Corsa A que cá rodou em casa
à muitos longos anos :S

Em carros já com alguns anos não há milagres.. e tb depende muito do tratamento que tem levado durante o tempo. O meu caso particular até nem me posso queixar muito. Longe de estar completamente isolado de rúídos, tb não é nenhuma chocalheira ambulante.

Qto à estética do interior... é subjectivo. Tb não morro de amores pelo interior, mas não o considero um nojo.. já vi bem mais feios, na minha opinião.

Votei no Alfa 33... é o cancro mais mediático de todos os tempos :D

Isto embora o meu pai quando eu era pequeno tenha comprado um Renault 9 novo e pouco depois despachou-o pq não andava nada e pq avariou...

citação:Originalmente colocada por Stanley

citação:Originalmente colocada por Levezinho

Acho incrivel, como é que nesta sondagem não está o Golf II 1.6gtd... golf e Passat com o mesmo motor!

Concordo plenamente...esses eram sérios candidatos[xx(]

Este tópico é um atentado á humildade[xx(]
Hoje quando chegar a casa vou tratar de mandar para a prensa...o meu Alfa 33 1700 16v Boxer i.e.com 170 mil kms,mais um uno TD comercial
com 280 mil kms,e o meu Stilo com 100 mil kms...vão todos corridos pa prensa...cambada de cancerosos[8]
:D

O maior cancro que tive foi um Punto 1.7 TD SX, momeadamente ao nível da parte eléctrica/electrónica. Foi mesmo um aborto!

[:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

Votei no Alfa 33... é o cancro mais mediático de todos os tempos :D

Isto embora o meu pai quando eu era pequeno tenha comprado um Renault 9 novo e pouco depois despachou-o pq não andava nada e pq avariou...

O meu pai teve um Renault 9 TSE que fez +/- 400 mil kms sem problemas nenhuns a nivel mecanico.

É claro que a nivel electrico e de interiores a certo ponto o carro já era uma anedota, mas andava sempre...

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Levezinho

Acho incrivel, como é que nesta sondagem não está o Golf II 1.6gtd... golf e Passat com o mesmo motor!

Concordo plenamente...esses eram sérios candidatos[xx(]

Alfa 33 1700 16v Boxer i.e.com 170 mil kms

Olha ainda bem que o 33 é um cancro[8)]
Se te disse-se por quanto o comprei ficavas[:0]
Ainda bem que ele teve má fama[8)][8D]
É dos poucos carros que tive e guiei que me cativa logo ao inicio...este motor;)a elasticidade o carregar no pedal e a instantaneabilidade com que o motor acelera e continua por ali a cima a devorar rotações até ás 8 mil...quase só lhe falta um bocadinho...e não venham dizer que não curva e que apodrece e que isto mais aquilo:D
[:X];)

citação:Originalmente colocada por Suíço

O Lancia Y10... O motor 1.1 FIRE é o que se sabe: Tem tanto óleo por fora como lá dentro... O tablier parece ser feito de um qq material que não consigo definir o que é de tão frágil que é... Se espirrares para cima dele, de certeza que partes um bocado. E ferrugem... Só não a tinha onde não havia metal (e vai daí...) Principalmente as portas daquilo... Até mete dó. [xx(]

:D

Voltar
Superior