O maior!

Apesar de ver muita coisa enquanto condutor, esta chocou-me particularmente.
Tanto que não resisti a tirar uma fotografia.

[img]uploaded/Leonardo Sinisgalli/2006101016291_102006.jpg

Sei que não se vê muito bem mas o taxista ocupou DOIS (!!!!) lugares reservados para deficientes.
Pior, não transportou qualquer pessoa. Limitou-se a chegar, acho que entrou no supermercado, esteve um pouco à conversa com outro tipo que estava estacionado no parque e foi embora.
Pior ainda, conforme se consegue ver pela fotografia, o parque estava quase vazio, inclusivamente existiam lugares livres adjacentes aos lugares reservados para deficientes que o tipo ocupou.
E o pior de tudo é que o homem é um profissional, supostamente, deve dar o exemplo aos restantes condutores...
Se não fosse triste esta exibição lamentável de falta de civismo, até diria que se trata de uma anedota.

Ele até está bem, não se vê logo que o gajo é um deficiente mental?[8][8]

Mas voçês conheçem algum desses senhores que tenha respeito por alguém ou que não seja aquilo para que esse estacionamento está reservado?!

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

É o que se chama um deficiente ao quadrado.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][^][^][^][^][^]

Já não é a primeira imagem desse género que vejo.

Na visão desta semana também lá tem um desses deficientes ao quadrado!

Quando vejo uma pessoa normal a estacionar num lugar de deficientes e não tem o dístico e nem sequer apresenta qualquer tipo de deficiencia leva sempre com a boca:
"Coitado, deve ser deficiente mental. Não vejo outra razão"
[8)]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Ele até está bem, não se vê logo que o gajo é um deficiente mental?[8][8]

Ya...não vejo o mal. O sr. é claramente deficiente mental, e é-o 2 vezes

E se lhe dissesses alguma coisa ainda ouvias umas cara***s.
Esses gaijos e só a chapada que lá vão.[8]

Era bem ter debaixo das placas que indicam lugar para deficientes, outra placa a dizer:

"NOTA: ESTUPIDEZ NÃO É DEFICIÊNCIA"

Back