O mais belo Tablier...

betus

New member
Ora bem, lembrei-me de fazer um tópico onde possamos colocar imagens dos Tabliers qua achamos lindos, independentemente da época...

Pareceu-me gira a ideia...se não acharem não postem...lol...

Começo eu com alguns tabliers....

Não consigo colocar fotos...

Mas fica a ideia...

Last edited:
Sempre quis postar isto

index.php

Sempre gostei dos tablieres de alguns Toyota antigos. Arredondados, acolhedores e de comandos macios. Gosto também de tablieres com consola central ligeiramente virada para o condutor, como os BMW por exemplo.

toyota-corolla-1992_2859_1.jpg

toyota-celica-1990_2841_4.jpg

bmw-3-serie-1998_255_2.jpg

bmw-5-serie-1988_279_5.jpg

Last edited:
Pontiac GTO 1965
1965_pontiac_gto_interior.jpg

Audi A5
Audi+A5+Interior+by+cool+cars+%252814%2529.jpg

Mazda 3
2011-mazda-3-interior-picture-4228.jpg

Citroën DS5
Citroen-DS5_2012_04.jpg

E por fim, Opel Insignia
Opel-Insignia-interior-1.jpg

Gosto de tantos...

O tablier do Audi A4 e A5 também agradam, são envolventes. Gosto da cobertura espécie "pala" no painel de instrumentos e consola.

audi-a4-avant-2008_150_1.jpg

A única coisa que se aproveita do corcunda

IMG_0599.jpg

Os da Mercedes tiram-me do sério, apesar de parecerem banais, têm aquela coisa que não sei explicar, parece que foi tudo colocado direitinho cada botão, tem uma espécie de geometria

c63_amg_interioimg_6176.jpg

2011-Wiesmann-Roadster-MF3-Interior-800x600.jpg

red-spyker-interior-photo.jpg

interior.jpg

Resumindo, gosto bastante do design retro aplicado a um carro actual

Less is more.

Less is more quando se trata de performances, de handling, dinâmica e até quizás de consumo, mas aqui discute-se o tablier mais bonito e tu dizes que less is more? Então pronto, o melhor tablier é o de um carro de competição.

Less is more quando se trata de performances, de handling, dinâmica e até quizás de consumo, mas aqui discute-se o tablier mais bonito e tu dizes que less is more? Então pronto, o melhor tablier é o de um carro de competição.

Acho que o que ele quis dizer é que as vezes não é preciso ter milhares coisas num tablier.. Um tablier simples com o básico dos básicos tambem pode ser bonito..

Como sou apreciador da marca, destaco o interior do novo 9-5. Está muito bonito na minha opinião.

saab-9-5-interior.png

outro que me agrada, pela simplicidade e elegância é o do novo S60/V60:

V60-hybrid-dashboard.jpg

Sinceramente, a estética interior pré 2000 não me atrai grande coisa, ao contrário do design exterior de muitos.

Assim sendo, quebrando a hegemonia do E46 / AUDI que mais me atraíram na primeira década deste século, coloco aqui aqueles que, para mim, são os melhores interiores da actualidade.

Versão L

mini-IMG_5616.jpg

BMW F10 - foi a melhor que arranjei. faltam-lhe aí outros dois extras que partem tudo - Pele Alargada Individual em Cohiba Brown + Conteúdos em Cerâmica

Versão XL

attachment.php

Back