O Megane voltou a ser Renault?

Zizo

Consultor
2003

04.jpg

2006

03.jpg

Realmente lembro-me de ler notícias de q a renault ia passar a ostentar apenas o símbolo na traseira, tirando o nome da marca.

Pelos vistos as pessoas ainda não sabem bem o q é o losango e eles decidiram voltar a meter o nome :D

citação:Originalmente colocada por Edge

Realmente lembro-me de ler notícias de q a renault ia passar a ostentar apenas o símbolo na traseira, tirando o nome da marca.

Pelos vistos as pessoas ainda não sabem bem o q é o losango e eles decidiram voltar a meter o nome :D
O Alonso tornou a marca fixe [8D] :D

Fica um pouco deslocado... só se entende mesmo se for pelo que o Edge disse!

cumps,
[dio]

Por acaso não fica lá muito bem...Parece que está a mais! ficava muito melhor sem o renault lá... Mas acho que o Mégane melhorou com o restyling! Já não posso dizer o mesmo do Laguna...

a razão para os Renault terem voltado a serem identificados na traseira com o lettering "renault", tem a ver com a remodelação do lettering que a Renault utilizava há já, décadas, se não estou em erro.

Decidiram remodelar o tipo de letra utilizado e esta foi a solução para o darem a conhecer.
Mas espero bem que o voltem a retirar nas próximas gerações de modelos. Sempre seria menos um elemento a provocar ruido visual.

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Por acaso não fica lá muito bem...Parece que está a mais! ficava muito melhor sem o renault lá... Mas acho que o Mégane melhorou com o restyling! Já não posso dizer o mesmo do Laguna...

Eu por acaso acho o contrario.. este novo megane parece um carro coreano com design sem personalidade[:o)]... a nova frente esta na minha opiniao, má

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Eu por acaso acho o contrario.. este novo megane parece um carro coreano com design sem personalidade[:o)]... a nova frente esta na minha opiniao, má
por exemplo a versao carrinha,aquelas luzes traseiras ficaram pior,antes era umas das carrinhas mais bonitas,mas aquelas luzes agora em certas cores fica mesmo feio

Quando o nome é posto ao meio, depois pôr o outro de um dos lados fica mal. Agora se ficar o nome da marca num lado e o modelo no outro fica bem, porque é simétrico.

Back