citação:Originalmente colocada por RIDER
Não foi só o Megane,foram os outros também!
O Alonso tornou a marca fixe [8D]citação:Originalmente colocada por Edge
Realmente lembro-me de ler notícias de q a renault ia passar a ostentar apenas o símbolo na traseira, tirando o nome da marca.
Pelos vistos as pessoas ainda não sabem bem o q é o losango e eles decidiram voltar a meter o nome![]()
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por acaso não fica lá muito bem...Parece que está a mais! ficava muito melhor sem o renault lá... Mas acho que o Mégane melhorou com o restyling! Já não posso dizer o mesmo do Laguna...
por exemplo a versao carrinha,aquelas luzes traseiras ficaram pior,antes era umas das carrinhas mais bonitas,mas aquelas luzes agora em certas cores fica mesmo feiocitação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por acaso não fica lá muito bem...Parece que está a mais! ficava muito melhor sem o renault lá... Mas acho que o Mégane melhorou com o restyling! Já não posso dizer o mesmo do Laguna...
Eu por acaso acho o contrario.. este novo megane parece um carro coreano com design sem personalidade[)]... a nova frente esta na minha opiniao, má
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
Quem não quiser tira o renault...e por falar em tirar, tirem esse clio Brazuca daí porqie isso é mesmo feio!!